Zortaxs Craftlandiano VIP Entrou Mai 2, 2016 Mensagens 6,490 Pontuação de reação 763 Idade 24 Cubos 0 Jun 11, 2017 #21 Parabéns
BicaZica1 Excelente VIP Hall da Fama 2018 Hall da Fama 2016 Entrou Jun 26, 2014 Mensagens 511 Pontuação de reação 217 Cubos 1 Jun 11, 2017 #22 muitolol disse: só ganho pq eu n fui cuzão -q boa Clique para expandir... lul ksksk vlw iBaanK disse: DkS trem Clique para expandir... craru MyNameIsLight disse: Parabéns Clique para expandir... thanks Blasterjaxx Ezz disse: GG VrT & DkS Clique para expandir... gg Fhamz disse: Glad no server 3 e brabo demais Parabens pela vitoria Clique para expandir... ss vlw zDinho2k disse: opa Parabéns mano mais um pra conta -q s2 Clique para expandir... vlw, haha s2 zDiegoXD disse: Que pena que o vídeo bugo, mas parabéns ao clan. Clique para expandir... nem me fala, vlw SPEEDD disse: Parabéns pela vitória no servidor 3, é uma pena o vídeo ter bugado. Clique para expandir... thanks, uma pena mesmo Otosaka disse: Aí sim manow parabéns! Clique para expandir... vlw MyNameIsLight disse: Parabéns Clique para expandir... thanks
muitolol disse: só ganho pq eu n fui cuzão -q boa Clique para expandir... lul ksksk vlw iBaanK disse: DkS trem Clique para expandir... craru MyNameIsLight disse: Parabéns Clique para expandir... thanks Blasterjaxx Ezz disse: GG VrT & DkS Clique para expandir... gg Fhamz disse: Glad no server 3 e brabo demais Parabens pela vitoria Clique para expandir... ss vlw zDinho2k disse: opa Parabéns mano mais um pra conta -q s2 Clique para expandir... vlw, haha s2 zDiegoXD disse: Que pena que o vídeo bugo, mas parabéns ao clan. Clique para expandir... nem me fala, vlw SPEEDD disse: Parabéns pela vitória no servidor 3, é uma pena o vídeo ter bugado. Clique para expandir... thanks, uma pena mesmo Otosaka disse: Aí sim manow parabéns! Clique para expandir... vlw MyNameIsLight disse: Parabéns Clique para expandir... thanks
zFlaameNTC Excelente VIP Maratona de Aniversário 2018 Bilionário Entrou Out 5, 2016 Mensagens 516 Pontuação de reação 227 Idade 23 Cubos 0 Jun 11, 2017 #23 Joga muito em Enviado de meu SM-J510MN usando Tapatalk
T Trocotalha Excelente VIP Entrou Out 20, 2016 Mensagens 3,989 Pontuação de reação 301 Idade 23 Localização Rio de Janeiro Cubos 0 Jun 12, 2017 #24 Boa DkS, parabéns pelo glad