parabens kkgkkkk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Vai falar isso pra quem roubou meu parçeiro não pra mim que nunca roubei algo de ninguém.josenouki disse:sem roubar vcs n sao ngm...
Nois '-'iFennix disse:Boa Mano xD
Recalque , vai falar isso pra quem roubou não para mim que sou só um membro.zSh4rKz disse:Sendo ladrão é fácil xD
GG '-'Inishiusul disse:Boa lek e-e
Hehehe Obg '-'Allie disse:parabens kkgkkkk
Rsrsrsrs Obg '-'Yuini disse:nem se acha kkjjjj, parabens <3
Nois é o TREM ninguém seguraThresh disse:Boa meu mano, tu é braboooooo
mas vc vai hall cm meu clan ent vc roubou simDestructi0n disse:Vai falar isso pra quem roubou meu parçeiro não pra mim que nunca roubei algo de ninguém.
Nois '-'
Recalque , vai falar isso pra quem roubou não para mim que sou só um membro.
GG '-'
Não negativo eu não roubei , e se eu vou hall foi porque eu ajudei a garantir né velho não tenho culpa das tretas que deu entre você e o Kaneki e o o que o levou a fazer isso com vocês... Vim aqui no fórum compartilhar nossa vitória após o gladiador como todos clãs fazem e não para discutir , mals ai velho -'josenouki disse:mas vc vai hall cm meu clan ent vc roubou sim