zzRufflesBR
Neutro
Oloco tiow parabéns ae
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Blz krenpedzika disse:to lgd tu carrego daki 2 glad agt tem q i no kratom ajuda la a TzT fez ally com OmF foram full hack la
Ngm mando o apito me kickazKoringaFoda disse:Dps se vem igual puta pedir clan dnv kk.. "partobo vai me kicka ?"
vlwFefas online disse:Parabens renped
valeuyPapaiDeTodos disse:
pdc vllwzzRufflesBR disse:Oloco tiow parabéns ae
e.e valaeueduardo St disse:boa huehuehue
ggZorkenlide disse:Blz k
UnD '' quaze '' ganhou gladiador no sv3...renpedzika disse:Ngm mando o apito me kicka
vlw
valeu
pdc vllw
e.e valaeu
gg
Spy... Keylogger...Dps se vem igual puta pedir clan dnv kk.. "partobo vai me kicka ?"
Valeu trutaLeuzuno disse:Boaaaaaaaa mano , wins no 2 tbm <3 tmj
Its e Aps
Velho btf a TzT foi com 1 clan chamada ArK no kratom full hack e fora a OmF full hack ganharo glad flodei a shout falando q tava full hack nenhum staff fez nada nem ai deu q OmF full hack ganho glad proximo glad eu juro vo fullzinho no kratom vo da enemy em 1 por 1 da OmF pra mostra pra esses merda que eles sao ngm na fila do pão.yPapaiDeTodos disse:UnD '' quaze '' ganhou gladiador no sv3...
mais o clan estava desorganizado.
fui o ultimo a da home da UnD hj '-'
mais tamo aih...
boaaaaaaa lekão , estão embrasados heim kkrenpedzika disse:Valeu truta
e Ainda ganhamos paradise![]()
ganhamos no aurora.renpedzika disse:http://imgur.com/xowlVTg so segura MTs huehue
ENGRAÇADO...renpedzika disse:Valeu truta
e Ainda ganhamos paradise
Velho btf a TzT foi com 1 clan chamada ArK no kratom full hack e fora a OmF full hack ganharo glad flodei a shout falando q tava full hack nenhum staff fez nada nem ai deu q OmF full hack ganho glad proximo glad eu juro vo fullzinho no kratom vo da enemy em 1 por 1 da OmF pra mostra pra esses merda que eles sao ngm na fila do pão.
Velho era pa ganha no kratom staff nao foi pa da os ban la ia ser uns 33 ban por aiLeuzuno disse:boaaaaaaa lekão , estão embrasados heim kk
pipika1CHAVE disse:ganhamos no aurora.
NeW aqui, hahah.
"! Pedroivo" dropped (connection lost)renpedzika disse:Velho era pa ganha no kratom staff nao foi pa da os ban la ia ser uns 33 ban por ai
KEYLOGGER KKKKKKKKKKKKKK, CALABOCA CARA NÃO DIZ MERDA PF, MAL SABE DERRUBAR INTERNET, VAI PINGA OS OUTROS COM STRESSER VAI PARÇA..iNighT disse:Spy... Keylogger...
tbPatrickBrMatrix disse:Vejo uma rivalidade .-'