Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!kkkkkkkkkk o mlk vem meter o loko no topico, e fala q tu tem odio da ect, q comediaCristopher1 disse:Eu disse que tenho ódio? vai loko
Lek nem sabe oq fala ta na ect pq o pedro invita ate 1 nub desde que seja vipAndroidao disse:kkkkkkkkkk o mlk vem meter o loko no topico, e fala q tu tem odio da ect, q comedia
Não nos garantimos ainda.iStroGer88 disse:gg boa cara parabens RiP, boa sorte no hall, ja q se garantiram
GegeBigMikeGRR disse:+ um gladiador wins
Enviado de meu LG-E435f usando Tapatalk
Nem vi o rival fiquei afk no glad passo 10m n tinha mais nimguém.zDoppler disse:RiP wins fácil quem foi o rival msm?
RiPNexusLP disse:Qual éo seu clan ?
Enviado de meu A18 usando Tapatalk
ÉAndroidao disse:kkkkkkkkkk o mlk vem meter o loko no topico, e fala q tu tem odio da ect, q comedia
Vdd, sem conta que vai no tell dos nosso membros e implora pra eles irem pra EcT.zDoppler disse:Lek nem sabe oq fala ta na ect pq o pedro invita ate 1 nub desde que seja vip
Obrigado.Degolatorz disse:Ai sim camarada.
eae doidaoAndroidao disse:kkkkkkkkkk o mlk vem meter o loko no topico, e fala q tu tem odio da ect, q comedia
conta tem mas player pra ir nelaCristopher1 disse:Não nos garantimos ainda.
Gege
Nem vi o rival fiquei afk no glad passo 10m n tinha mais nimguém.
RiP
É
Vdd, sem conta que vai no tell dos nosso membros e implora pra eles irem pra EcT.
Obrigado.
Iae doidoEmersonRox disse:eae doidao
se ainda joga ?CBRCobra disse:que fase da mts
André doidãoeae doidao
SonicZerad00 disse:boa rip, tem q fuder mts memo
iStroGer88 disse:gg boa cara parabens RiP, boa sorte no hall, ja q se garantiram