WINS GLADIADOR HEAVEN

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.
WinxMineoq disse:
garantiu ainda n amigo

Sim a SoH garantiu

"Em caso de empate no número de vitórias no ranking de determinado servidor , prevalecerá o clan que estiver em primeiro lugar com a medalhinha de ouro mesmo que seja empatado com o segundo colocado ou mesmo com o terceiro colocado"

Otherside disse:
Sim a SoH garantiu

"Em caso de empate no número de vitórias no ranking de determinado servidor , prevalecerá o clan que estiver em primeiro lugar com a medalhinha de ouro mesmo que seja empatado com o segundo colocado ou mesmo com o terceiro colocado"
foi o que eu respondi antes para ele '-'

Sim a SoH garantiu

[background=rgb(24,24,24)]"Em caso de empate no número de vitórias no ranking de determinado servidor , prevalecerá o clan que estiver em primeiro lugar com a medalhinha de ouro mesmo que seja empatado com o segundo colocado ou mesmo com o terceiro colocado"[/background]
nao bebe, n somos burros, falamos com a fraps via mp, se empatarmos vai ter glad pra desempatar

Parabéns, só n fiquem usando hack pq ai pega mal né (to dizendo isso pq o ultimo glad q eu fui tava cheio dos hack asidhau, faz tempinho)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar