Wins Fight acc 0 :3

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

pedroneis

Excelente
Banido
Entrou
Jul 5, 2012
Pontuação de reação
246
Cubos
0
Bem, fui no fight do deadly com acc0 pois a minha esta banida por suspeita de bug abuser ;-;, entao do nada, todos começaram a me chamar de hack, ta ai MEU HACK SEUS LIXOSOS que não aceitam perder.

Hb1xIwB.png

Aqui todos os leks que eu dropei, dos vipados, coloquei os stats junto.

j0ABMN2.png
8SH4lfJ.png
dJ2jw43.png
Hz8R4je.png
c3JZIbX.png
PpEqVMV.png
JLLd3X4.png
JOnnzHq.png

hmmm pq será que essa sua suposta "fake - acc 0" so tem stats de herbalismo ? ta upando em acc fake é ? vo fica de olho em ti

StrondaEngenheiro disse:
hmmm pq será que essa sua suposta "fake - acc 0" so tem stats de herbalismo ? ta upando em acc fake é ? vo fica de olho em ti
Pode olhar, não preciso disso pra ganhar algo em um servidor, ja tu, precisa roubar né :)
Eduarte disse:
Boa mas é que dá pra desconfiar mesmo uma acc0 ganhar
Eu só tava em acc0 por que a minha estava ban, mas memso assim ela deu conta do recado.

yLukibul disse:
Quero ver tu ganhar do downson
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

zBruning disse:
Bem, fui no fight do deadly com acc0 pois a minha esta banida por suspeita de bug abuser ;-;, entao do nada, todos começaram a me chamar de hack, ta ai MEU HACK SEUS LIXOSOS que não aceitam perder.

Hb1xIwB.png

Aqui todos os leks que eu dropei, dos vipados, coloquei os stats junto.

j0ABMN2.png
8SH4lfJ.png
dJ2jw43.png
Hz8R4je.png
c3JZIbX.png
PpEqVMV.png
JLLd3X4.png
JOnnzHq.png
passa auto?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico