Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/880815-hacker/MineWhoKING disse:tu tá se acusando por que filhote? eu perguntei na moral, tá putinha pq n joga limpo?
Sim, só botyLunatic disse:Essa THS ai é a real?
No inicio era, mas mt gente parou e ta o resto do restoyLunatic disse:Essa THS ai é a real?
Ta assim, pq não aguentaram com a bth e quitaram.MineWhoKING disse:No inicio era, mas mt gente parou e ta o resto do resto
qm q tá aiMineWhoKING disse:No inicio era, mas mt gente parou e ta o resto do resto
No inicio do servidor tinha da ths antiga, Eu, Over, Lets, Milinudo, MrNorth, zBlader e mais alguns dos quais o nick n me lembro, agora sobrou as vezes o over, eu e blader, se quiser saber mais, manda mp poh!yLunatic disse:qm q tá ai
Todo revoltado voce cara que isso toma um cafeMaxReiDelas disse:A real é q a gente sabe q o chuck pode morar dentro da host dos svs q ele nunca vai saber jogar sem hacker , ele é um gordo fodido depressivo
passa a senha do ts que e bom ngm quer neClaid disse:kkkkkkkkkkkkk melhor parte é ouvir o choro correndo solto nesses comentario kkkkkkk solo ainda aguentei toda THS xitada.
vai tentar se matar parceiro , nem pra isso tu serveChuckzinho disse:Todo revoltado voce cara que isso toma um cafe