É obvio que quando começassem a perder iriam chorar dizendo que bth é hack, só aceitem thstrilho.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!tenta ganhar 1 hall da fama antes de tentar falar comigo valeu? e ainda por cima liderando hahaha meu clã por aqui já fez MUITA história capacho.zJefinho disse:apitinho sim kk tenta ano que vem THS sem hall
Dá bola não lets, criança não tem respeito pelos feitos dos outros, rsletszera disse:tenta ganhar 1 hall da fama antes de tentar falar comigo valeu? e ainda por cima liderando hahaha meu clã por aqui já fez MUITA história capacho.
eu to ligado, mais nego vem ficar falando merda sendo que NUNCA fez nada... eh foda rsGuiMontteiro disse:Dá bola não lets, criança não tem respeito pelos feitos dos outros, rs
O sonho deles é ganhar oq tu ganhou, rlxxletszera disse:eu to ligado, mais nego vem ficar falando merda sendo que NUNCA fez nada... eh foda rs
para né mano, quer falar de hack? joguem limpo, ai podem vir reclamar.ZBlader disse:Bancar algm decente seria bancar nego que usa Ghost Client ? ata vlw pela dica.
show de bola é dar pau clan x clan em quem ganhou 2 hall, por que no hall vai com 7 ally, se perder é até feio.letszera disse:qnd algum de vcs ganharem hall falem cmg pf vlww
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MUITO BOM, ESPERO Q ESSA N SEJA A THS DO SV3AsusJP disse:
Realmente não teve 1 glad sequer que vocês ganharam da gnt com menos ou a mesma quantidade de membro, e antes do seu papai chuck chegar e fazer oq ele fez com diversos outros clans bostas (ensinar a usar hack) vocês tomavam cada surra que chegava a ser engraçado, teve um glad que eu fui sem auto e de textura default e dropei uns 5 membro teu (se é q isso pode se chamar de membros)Thegom disse:para né mano, quer falar de hack? joguem limpo, ai podem vir reclamar.
show de bola é dar pau clan x clan em quem ganhou 2 hall, por que no hall vai com 7 ally, se perder é até feio.
Engraçado, teve um que foram 30 nossos x 25 de voces e acabou 25 a 0, acho q n ganham 30 x 30 n einZBlader disse:Realmente não teve 1 glad sequer que vocês ganharam da gnt com menos ou a mesma quantidade de membro, e antes do seu papai chuck chegar e fazer oq ele fez com diversos outros clans bostas (ensinar a usar hack) vocês tomavam cada surra que chegava a ser engraçado, teve um glad que eu fui sem auto e de textura default e dropei uns 5 membro teu (se é q isso pode se chamar de membros)
Mas infelizmente a maior parte do meu clan já ganhou tudo que tinha q ganhar nesse servidor (na época que era bom) e muitos agora pararam de jogar pois além de já ter uma certa idade o Eclipse só tinha rival bosta é um servidor que ao invés de crescer só começou a falir, então perdemos membros e vocês só aproveitaram isso, vocês nunca jogaram nem com 10% da verdadeira THS meu amigo, se for contar de THS mesmo nesse clan tem uns 10 no máximo então abaixa um pouco a bola thegom pq tu não é ninguém e ninguém nunca ouviu falar de tu e duvido muito que com esse clan ai você consiga alguma coisa kkkkkkkkkkkkkk.
Agora que o bonde dos brabos ai aprenderam como usar hack, ao inves de ganhar quieto, vem falar merda no forum.
Como eu disse não estou julgando, CL hoje em dia é assim, todos usam hack, vocês apenas entraram no trem que já anda a tempos. Então agora vamos jogar fogo contra fogo.
Relembrando que desde que a THS chegou no Eclipse tivemos 19 gladiadores, e dos 19 vocês ganharam 7.
Só pra deixar claro mesmo rsrs.
é parceiro, queria ver vocês batendo de frente com a gente no nosso auge, quando todos os membros / líderes jogavam, não agora, que praticamente entra um ou outro e uma "galerinha" aparece pra ir glad... Ah e quem desistiu total do Servidor foi vocês, a gente pode tá até perdendo vários aí, mais quando nós chegamos, deu 3 Glads e vocês S U M I R A M do servidor. Abraços viu.Thegom disse:para né mano, quer falar de hack? joguem limpo, ai podem vir reclamar.
show de bola é dar pau clan x clan em quem ganhou 2 hall, por que no hall vai com 7 ally, se perder é até feio.
Tu e um dos players mais horrivel que ja vi na CL pode vim porfavor,xFiles69 disse:Talvez va uns glad ai e mudo o rumo rsrsrs
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Esse Chuck é 1 lendaChuckzinho disse:Tu e um dos players mais horrivel que ja vi na CL pode vim porfavor,