OLHA NO VIDEO DO PANDA SE TaM ERA ALLY NOSSAGengisPulicial disse:Vcs levaram hack na TaM 2 glads seguidos pq n aguentaram perder 1 glad, admita que vcs fizeram isso assim como admito que vcs foram limpo ontem
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!OLHA NO VIDEO DO PANDA SE TaM ERA ALLY NOSSAGengisPulicial disse:Vcs levaram hack na TaM 2 glads seguidos pq n aguentaram perder 1 glad, admita que vcs fizeram isso assim como admito que vcs foram limpo ontem
Nem vou falar nada cara, vcs sao mt desonestos.xFelipeeSchumann1 disse:OLHA NO VIDEO DO PANDA SE TaM ERA ALLY NOSSA![]()
ee falo nada para esses mlkBank4i20 disse:ok ok primeiro vai comprar 1 net porque so via voce travado no gladi
ta me fala oq é isso http://prntscr.com/b4bug8%C2 primeiro glad que vo com a net ruin da nadaBank4i20 disse:ok ok primeiro vai comprar 1 net porque so via voce travado no gladi
Uai, fica falando merda chamando de trilho, porem nunca pegou o clan todo, os únicos que jogam ai é o matheus, se quer pegar os trilhos realmente bora region.xFelipeeSchumann1 disse:vo fazer oq no region seu clanzinho que ta no meu servidor
Dai rsn só é o matheus.xFelipeeSchumann1 disse:vo fazer oque no region seu clanzinho que ta no meu servidor
kkkkkkkkkkk glad passado quase ngm foi pq nao tinha rival tinha 12 na UnT so e ngm tava de hack glad passado CrY tava de ally com a RsNtrilho
cry, rsn, e mais 1 clan full hack contra nos, agnt com 18 players tirámos todos eles, rsrsrsmiickyRETURNS disse:eles são horríveis ! eu ia rir se vcs nao ganhassem !
Glad teve 1 parte tão bosta, que deu tempo para socializar kakakakaIMaaTheus777 disse:Kkkkkkkkk risos
kakaka verdade tava melhor o PAPO DO Q O GLADHaaard disse:cry, rsn, e mais 1 clan full hack contra nos, agnt com 18 players tirámos todos eles, rsrsrs
Glad teve 1 parte tão bosta, que deu tempo para socializar kakakaka