Windows 64bits nao reconheçe meus 4gb de ram

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Draedecg

Neutro
Entrou
Jun 8, 2013
Pontuação de reação
20
Cubos
0
Eae pessoal,tudo blz? bom eu acabei de colocar mais 2 gb de memoria no meu pc e ta 2x2gb, so que me deparo com isso

TNpoaBZ.png

se alguem puder me ajudar,eu ja fiz de tudo,ja fui no msconfig e mudei as configuraççoes avançadas,ja formatei o pc,ja troquei as memorias de slots,continua a mesma,segue abaixo minhas configuraçoes de Hardware

motherBoard: foxconn g31mx-k

Processador:Intel Core 2 Duo E7300 2.6ghz

4gbMemoria Ram 2x2gb
SO: Windows Seven 64bits
Placa de Video: Geforce 9600gt 1gb 256bits

aqui esta o link do manual da Motherboard

http://www.foxconnchannel.com/ProductDetail.aspx?T=motherboard&U=en-us0000345

R4ZZ0R disse:
Provavelmente a sua placa-mãe quanto lançada suportava apenas 2GB de memória, e uma atualização de BIOS permitiu que se usasse até 4. Veja se fazer a atualização não resolve.

Ou pode ser isto: http://www.tomshardware.com/reviews/vista-workshop,1775-2.html
Memory remap feature
bom o site que vc mandou ta dando erro 404 page not found, bom eu tentei a tualizar a bios e n consegui

é porque você não tem uma placa de vídeo off board, e a onboard usa a memoria ram do seu pc para emular o vídeo xd

iNetinhoXXD disse:
é porque você não tem uma placa de vídeo off board, e a onboard usa a memoria ram do seu pc para emular o vídeo xD
9600GT...

Sabe oque voce faz?
Vai por quarto e chora.
:-*

estranho isso so acontece quando nao tem placa. sua placa ta queimada ?

atá, então o problema deve ser na bios, a placa de vídeo off board está normal, mas a onboard ainda estar ativada, consumindo a ram do pc, mesmo não
sendo utilizada.

iNetinhoXXD disse:
atá, então o problema deve ser na bios, a placa de vídeo off board está normal, mas a onboard ainda estar ativada, consumindo a ram do pc, mesmo não
sendo utilizada.
nao esta,a mesma ja foi desativada e continua no mesmo,e minha placa nao esta queimada,meu pc roda bf3 no low a 25~45 fps.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar