Apoio.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!A área da WIKI só pode ser feita por uma parte da staff que possuí acesso a informações internas.
Caso queria que algum tópico seja alterado é só enviar MP para o autor para que ele seja atualizado; como foi dito em sugestões anteriores (não tenho o link aqui pois formatei o PC)
A área de design pode trabalhar em conjunto fazendo os banners e imagens para os tópicos da WIKI.
Mas os jornalistas não podem criar esses tutoriais pois eles teriam que ter acesso a informações internas e passar todas essas informações é o mesmo trabalho que atualizar ou criar os tópicos em si.
Além disso em vários tópicos estão avisos que estão sendo atualizados, é só ser paciente que os tópicos vão sendo feitos.
Como você citou estão sendo feitas mudanças constantes, os tópicos serão atualizados o mais rápido quando for possível.
Além da WIKI, existem a área IMPORTANTE, que já explica as mudanças.
Não se pode afirmar que pressionar os autores fará os tópicos serem atualizados, eles tem outras responsabilidades também.