NEGADA WIKI

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jul 29, 2011
Pontuação de reação
1,687
1
Olá,
Atualmente contamos com uma área aonde contém tópicos explicativos sobre diversos fatores de ensinamento. Sendo eles com conteúdos relacionados ao servidor apenas. Algumas um pouco desatualizada, como o caso da economia, em que é citado a taxa de transação, porém a mesa já foi removida.
O que eu sugiro, é que ou a área dos Jornalistas possam trabalhar cima dessa área, ou abrir oportunidades para que players possam postar os tutoriais e assim, a administração escolhendo os tópicos que possam ir para a WIKI.
Seria interessante também, abrir sub-categorias na WIKI, para ensinamentos do fórum, como a base de conhecimento que há quando você vai criar um ticket. Assim podem ser criados tópicos como "Como fazer sua denúncia", "Como utilizar imagens em sua assinatura" e etc.

Obrigado, e opinem sobre.​

Não sei como funciona ambas as áreas mas talvez seja bom

apoio
fuwRURq.jpg

Olá,
Atualmente contamos com uma
área aonde contém tópicos explicativos sobre diversos fatores de ensinamento. Sendo eles com conteúdos relacionados ao servidor apenas. Algumas um pouco desatualizada, como o caso da economia, em que é citado a taxa de transação, porém a mesa já foi removida.
O que eu sugiro, é que ou a área dos Jornalistas possam trabalhar cima dessa área, ou abrir oportunidades para que players possam postar os tutoriais e assim, a administração escolhendo os tópicos que possam ir para a WIKI.
Seria interessante também, abrir sub-categorias na WIKI, para ensinamentos do fórum, como a base de conhecimento que há quando você vai criar um ticket. Assim podem ser criados tópicos como "Como fazer sua denúncia", "Como utilizar imagens em sua assinatura" e etc.

Obrigado, e opinem sobre.

A área da WIKI só pode ser feita por uma parte da staff que possuí acesso a informações internas.
Caso queria que algum tópico seja alterado é só enviar MP para o autor para que ele seja atualizado; como foi dito em sugestões anteriores (não tenho o link aqui pois formatei o PC)
A área de design pode trabalhar em conjunto fazendo os banners e imagens para os tópicos da WIKI.
Mas os jornalistas não podem criar esses tutoriais pois eles teriam que ter acesso a informações internas e passar todas essas informações é o mesmo trabalho que atualizar ou criar os tópicos em si.
Além disso em vários tópicos estão avisos que estão sendo atualizados, é só ser paciente que os tópicos vão sendo feitos.
Como você citou estão sendo feitas mudanças constantes, os tópicos serão atualizados o mais rápido quando for possível.
Além da WIKI, existem a área IMPORTANTE, que já explica as mudanças.
Não se pode afirmar que pressionar os autores fará os tópicos serem atualizados, eles tem outras responsabilidades também.

Não sei como funciona ambas as áreas mas talvez seja bom

apoio
fuwRURq.jpg

Não sei como funciona ambas areas tbm

mas apoio
É um pouco antigo mas já serve para vocês terem uma noção:
https://forum.craftlandia.com.br/xf/threads/tutorial-areas-secundarias-para-que-servem.762632/
mas já existe a área de tutoriais...
Exatamente, jogadores podem criar tutoriais com base em sua experiencia e com dicas, eu mesmo estou trabalhando em alguns :D
E a WIKI seria o que ?
Seria uma area para a STAFF postar tutoriais sobre detalhes dos sistemas dos servidores, como usar, quais comandos, mas difere da área de tutoriais gerais por ter mais controle e ser mais objetiva para quem está iniciando e não tem ideia do que fazer.
Além de que com /modreq ficou muito mais fácil obter ajuda dos staffers online para ter informações sempre atualizadas.
Assim podem ser criados tópicos como "Como fazer sua denúncia", "Como utilizar imagens em sua assinatura" e etc.
https://forum.craftlandia.com.br/xf/threads/tutorial-como-colocar-avatar-assinatura.932650/
https://forum.craftlandia.com.br/xf/threads/como-criar-um-ticket-de-denuncia-revisao-bugs.461187/

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar