- Entrou
- Mar 14, 2014
- Pontuação de reação
- 62
- Cubos
- 0
Ce caiu de bike vei kkkkkk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Tava a mil, e um fdm breca na minha frente cercando e dps sai correndo, é a vidaMagichian disse:Ce caiu de bike vei kkkkkk
É melhor assim, senao n estava aqui para contar a história :xQue mal mano, kkkkkkk
Mais velhos sempre se ferram ;-;
Enviado de meu S420 usando Tapatalk
MikeDosDetive disse:jkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk já vi isso acontecer com duas pessoas
Nem -q kkkkkZSkyArtifex disse:Eita kk mitou!
Valeu. :bzTiagoChannel disse:Melhoras pow
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Olha MPCavaleiiro disse:Antes queria avisar pros meus abigos que nos próximos dias não vou estar entrando, levei um tombo feio de bike e quebrei o braço/mão na queda :/. Se eu entrar, vai ser bem menos, e com isso abandono minha meta de pegar VIP ainda na promo por cubos ;-;Tava olhando a sugestão do [member='sleepp'] e olha ae:
Pra quem não sabe, depois que o tópico entra em andamento não dá pra comentar, acho que fiz o post em cima da hora e bugou p-pAbraços abigos o/Cubem com moderação
Foi sem querer gentisrael000 disse:Menino bugador kkkjjj
Meliorarei ;-TioZoAGamerz disse:af melioras