Welcome Walt Disney Word ! Minha loja :D [MATRIX]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
zNegresco disse:
GG valeu cara !

<3
gay se manja em construir mançoes? to precisando mt d uma casa , a minha é mt pequena e n cabe mais meus itens to tendo que por baus no meio da region '-'

zCovero disse:
gay se manja em construir mançoes? to precisando mt d uma casa , a minha é mt pequena e n cabe mais meus itens to tendo que por baus no meio da region '-'
Retire o gay ai rs.
Mas respondendo sua pergunta, eu sei sim, porem não sou VIP no servidor em que você joga, ai fica fóda né ? :/

zNegresco disse:
Retire o gay ai rs.
Mas respondendo sua pergunta, eu sei sim, porem não sou VIP no servidor em que você joga, ai fica fóda né ? :/
ss mas tipo se quiser eu até ajudo voce construir só tem q me guiar kkkk

eu pago bem no servidor que eu tiver money eu posso t pagar

OBS : NÃO TENHO NADA NO MATRIX '-'

zCovero disse:
ss mas tipo se quiser eu até ajudo voce construir só tem q me guiar kkkk

eu pago bem no servidor que eu tiver money eu posso t pagar

OBS : NÃO TENHO NADA NO MATRIX '-'
Sei lá mas eu iria construir sem remuneração, porem sem VIP não gosto de construir alem disso ta meio corrido, mas nao vai faltar oportunidade :D
Conversamos por MP posteriormente <3

zNegresco disse:
Sei lá mas eu iria construir sem remuneração, porem sem VIP não gosto de construir alem disso ta meio corrido, mas nao vai faltar oportunidade :D
Conversamos por MP posteriormente <3
ok d boa , quando tiver tempo pra construir me mande MP :P

zNegresco disse:
OMQ3Ncu.png
Tema
Walt Disney World !
Nome Da Home
/HOME NERESCO LOJA !
Servidor:
Matrix
CONSTRUTORES !
[member=zNegresco]
[member=xMorphy] <3
Loja de caras novas !
Isso mesmo galerinha, a nossa loja foi refeita e uma coisa lhe digo ... não foi só a loja não,mudamos as pixelart,mudamos a entrada da loja e várias outras coisas que você não pode deixar de conferir com seus próprios olhos né ?
O tema da loja é ''Walt Disney Wold'', o castelo foi baseado no castelo da disney (baseado,ou seja, não copiamos)
Dentro da loja por ser um tema tão épico não deveria ser planejada de qualquer jeito é claro né.
Idealizamos os locais dos baús dentro de um ônibus o que deu ainda uma cara legal ao tema :D
Fiquem com um pouco dela :thanks:
https://www.youtube.com/watch?v=dOjgRX_tse0​
Mh6bsmg.png
Muito top

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar