WEBDRIVER TORSO

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

N3RV0Z

Craftlandiano
Banido
Entrou
Mar 9, 2015
Pontuação de reação
691
Cubos
0
WEBDRIVER TORSO
https://www.youtube.com/watch?v=whqixroIqKs​
É um canal no youtube , com mais de 100 mil vídeos , muitas teorias afirmam que são códigos morse.​
Ligando os fatos
911 = número da emergência dos EUA 911 = 9/11 = 11 de setembro (o mes vem antes do dia) 9 seria o mes de setembro e 11 o dia OBS: 9 + 11 = 20 e 20 é uma carta de tarô cuja a foto é uma torre em chamas com pessoas pulando. Acho que este canal deve ser de terroristas ou algo assim que querem fazer o mesmo com a torre eiffel
Outros fatos:
Retângulos com as cores da bandeira da frança em seus vídeos​
Primeiro vídeo só está disponível na França​
Vídeo com a torre Eiffel.​

Se você pesquisar WEBDRIVER TORSO no youtube , seus vídeos ficaram com bordas vermelhas e azuis , igualmente no google :
GcXelHo.png
Muitos criam teorias que esses códigos estão relacionados a terrorismo , hackers e extrasterrestre​

Muitas pessoas que veem o vídeo possuem pesadelos , até mesmo passando mal ( Como o próprio vídeo cita muito mais informações)​
OBS : se você ver vídeos deles Sua Internet / Computador ficarão muitos carregados ( pesados )​

Pra min isso é coisa do Capeta.

N3RV0Z disse:
WEBDRIVER TORSO
https://www.youtube.com/watch?v=whqixroIqKs​
É um canal no youtube , com mais de 100 mil vídeos , muitas teorias afirmam que são códigos morse.​
Ligando os fatos
911 = número da emergência dos EUA 911 = 9/11 = 11 de setembro (o mes vem antes do dia) 9 seria o mes de setembro e 11 o dia OBS: 9 + 11 = 20 e 20 é uma carta de tarô cuja a foto é uma torre em chamas com pessoas pulando. Acho que este canal deve ser de terroristas ou algo assim que querem fazer o mesmo com a torre eiffel
Outros fatos:
Retângulos com as cores da bandeira da frança em seus vídeos​
Primeiro vídeo só está disponível na França​
Vídeo com a torre Eiffel.​

Se você pesquisar WEBDRIVER TORSO no youtube , seus vídeos ficaram com bordas vermelhas e azuis , igualmente no google
GcXelHo.png

Muitas pessoas que veem o vídeo possuem pesadelos , até mesmo passando mal ( Como o próprio vídeo cita muito mais informações)​
Pra min isso é coisa do Capeta.
Já vi este video, faz muito tempo

Filho, eu realmente não faço ideia por que e para que isso foi criado, porém eu acho que é comunicação de Guerra, ou primeiro de abril de 2347 do Google!

Estrafolis disse:
Já vi este video, faz muito tempo

Filho, eu realmente não faço ideia por que e para que isso foi criado, porém eu acho que é comunicação de Guerra, ou primeiro de abril de 2347 do Google!
Muitos criam teorias que esses códigos estão relacionados a terrorismo , hackers e extrasterrestre...

Eu estava procurando sobre o assunto , achei uns vídeos muito interessantes , mas isso é muito estranho :O​
Slc​

N3RV0Z disse:
Muitos criam teorias que esses códigos estão relacionados a terrorismo , hackers e extrasterrestre...
Extraterrestres eu acho que não

Terroristmo é possivel

Hackers, acho que a Google já teria se manifestado!

Acho que não é nada de grande importância, até porque o terrorismo e hackers ocorre na deepweb, eles não fariam isto na surface, seria muito vulnerável pra eles, e o Google já teria corrigido o problema se este fosse o caso...

É um teste de uma melhoria de som do yt, a google já disse
Mas ainda tenho medo q-q

Enviado do meu LIFE PLAY

AntiQueda disse:
Acho que não é nada de grande importância, até porque o terrorismo e hackers ocorre na deepweb, eles não fariam isto na surface, seria muito vulnerável pra eles, e o Google já teria corrigido o problema se este fosse o caso...
Mesma coisa que o usuário 666 , vai saber.​

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar