Vocês ganham oque lá?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Verdade Deve Ser Muito Foda Matar Os Mob.MrBaka disse:Olá, minha dúvida é o seguinte, jogo no classic e não possuo vip,até ai tudo beleza, antes eu me beneficiava um pouco da luz do dia para pegar os livrosda /warp tesouro, pois é difícil (extremamente difícil) pegar um livro só com maça dourada '-'e agora, além dos mobs serem putamente fortes, e não termos encantamento,bugaram a warp tesouro para ficar só de noite?Ou seja, livros do tesouro no classic acima de level 4 é benefício de players VIP!!!!Por Favor, queria muito que visualizassem e pudessem dar uma olhada no possível.Muito Obrigado, Até!
iYoungXD disse:Bem, creio eu que você poderia estar criando um tópico como esta na área de "Sugestões" seria melhor! Aqui no botecolandia é dificel de algum membro da Staff estar vendo!![]()
enchant ganha p4 e p5 e p10, nós ganhamos 32 blocos de dima '-'YurinSARREII disse:Vocês ganham oque lá?
vou por lá tbm :3BreenoFernandes disse:Só disse verdades, por favor cria um tópico desses na área de sugestões...
por enquanto to solo, meus parça a maioria paro de jogarCrazeBoy disse:Junta um bonde ae e vai com tudo atras hsausahasas
'-' com certezazJoaoBR disse:N jogo no classic, mas deve ser foda msm, matar aqueles mobs sem enchant.
'-' eitaIcy2 disse:Pior vey , ainda bem que não jogo la :s
não solo level 5 '-'Bangert disse:Verdade Deve Ser Muito Foda Matar Os Mob.
kkk só com um capira eu ia fazer a festaTiagoPlayer disse:Ai e foda se de capira ja e foda
Enviado de meu SM-G313H usando Tapatalk