NEGADA Warp Mundo2

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

ThiagoMathias

Neutro
VIP
Entrou
Set 7, 2013
Pontuação de reação
10
Cubos
0
Saudações administradores, hoje vim aqui postar essa sugestão da criação do "/warp mundo2".

E aqui vão os motivos: O primeiro deles é que nessa "mundo1" atual, não há a existência de Oceanos, e isso é um atrapalho por conta de que vários players gostaria de fazer seus pesqueiros em um bioma de Oceano. O outro motivo é que já se tornou impossível a busca por mobs duplos, tripos ou até quádruplos(se é que eles existem), isso por que a maioria desses mobs já existentes foram ocupados por jogadores que são ativos, ou até mesmo por aqueles que não são e abandonaram esses mobs.

Espero que gostem da sugestão.

Obrigado pela atenção.

Não apoio é desnecessário, tanto o pesqueiro em oceano (que até que faz diferença porem como todos não upam em oceano creio que está em pé de igualdade), e em relação aos mob só tem q procurar mais longe, o mundo é imenso! (Eu mesmo quando preciso de mob novo não tenho q andar nem 1 hora pra achar um x4....)

Não apoio é desnecessário, tanto o pesqueiro em oceano (que até que faz diferença porem como todos não upam em oceano creio que está em pé de igualdade), e em relação aos mob só tem q procurar mais longe, o mundo é imenso! (Eu mesmo quando preciso de mob novo não tenho q andar nem 1 hora pra achar um x4....)

Então, pelo que eu saiba esse mundo não é "gigante" ele é 200k por 200k, comecei a jogar no servidor mês retrasado, ando pelo menos 2h todos os dias procurando mob, há um tempo atrás eu achava alguns mobs duplos, mas nunca achei 1 mob tripo ou quádruplo.

Agora na questão do oceano, há uma cidade natalina em que terrenos foram vendidos aos jogadores pelos administradores, e nesses terrenos, em certos pontos há a existência do bioma de oceano, então se você verificar o "/warp cidades" e entrar no portal a sua direita, verá que é lotada de pesqueiros no bioma oceano, então não todos os jogadores que upam fora do oceano.

Última edição:
cara isso é totalmente desnecessario
1- Os oceanos não existem por escolha, em um mundo2 tmb nao existiriam
2- mobs, o mundo1 é ridiculamente gigantesco, você nao acha pelo simples fato que é muito dificil achar, nao pense que se tiver um mundo2 você vai simplesmente andar 10 blocos e dar de cara com um mob x4

ambos os "problemas" vao continuar

Pra que bioma oceano? Qualquer água que vc encontrar, e acha facilmente, ja serve pro pesqueiro. (Mesmo a staff nunca ter dito nd de diferença entre pesca no mundo 1 e no region). Quanto aos mobspawners há alternativas pra achar x3, x4 raramente.

Pra que bioma oceano? Qualquer água que vc encontrar, e acha facilmente, ja serve pro pesqueiro. (Mesmo a staff nunca ter dito nd de diferença entre pesca no mundo 1 e no region). Quanto aos mobspawners há alternativas pra achar x3, x4 raramente.

Em oceano, você upa XP de pescador mas rápido, teste você mesmo... a não pera... Eu sei porque tenho um terreno daquele que citei em bioma de oceano.

Aqueles que acharam x3 ou até x4 no mundo1 acharam, e os novos jogadores? como ficam? Sendo que ninguém vende um mob desses, e mesmo se vendessem colocariam um preço abusivo...

Em oceano, você upa XP de pescador mas rápido, teste você mesmo... a não pera...

Aqueles que acharam x3 ou até x4 no mundo1 acharam, e os novos jogadores? como ficam? Sendo que ninguém vende um mob desses, e mesmo se vendessem colocariam um preço abusivo...
verdade

Em oceano, você upa XP de pescador mas rápido, teste você mesmo... a não pera...

você tem propriedade em suas palavras

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar