NEGADA warp mundo1 music

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

Willianfigg

Excelente
VIP
Entrou
Out 15, 2013
Pontuação de reação
374
Cubos
0
gostaria de pedir que diversifiquem os biomas do warp mundo 1 (atualmente é somente o bioma de floresta) no qual a jogabilidade fica chatissima.

Apoio, e acho que retiraram os biomas de minas a qual achava muitos mobs de aranha, desde que quando lançou music eu procuro e não achei um bioma se quer, as vezes vc tinha a sorte de achar um x4/x5 la (mt raro) e se tratando do kratos quando começei jogar la eu fiquei 1 hora procurando pra dps me falarem que não existia lá, acho que isso desanima os players que desejam começar e não tem fonte de renda lá, inclusive desisti de inicio de jogar no kratos por conta disso e fiz sugestões do mesmo mas foram negadas.

Poderia voltar também o spawn ser no mundo 1, dava pra ir andando até a floresta, atravessava a ponte e encontrava as casas do pessoal em volta, os iniciantes. E dava pra viajar de barco pelo oceano e dar tp de ender pearl

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar