NEGADA Warp end

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jan 18, 2016
Pontuação de reação
4,443
Cubos
0
Minha sugestão e simples é fazer um lugar um pouco alto uma mini torre digamos assim em alguns locais do end para atacar o dragão mais o por que disso?
Não sei se é só comigo que esta rolando isso mais quando eu vou no /end o dragão esta algumas vezes no final do mapa
parado é ele só se mexe se atacar ele mais muitas vezes n tem como pois ou ele esta longe demais ou alto demais
para acerta flechas, então acho q isso ajudaria muito :D

Última edição:
Pra isso que serve o arco
Porém apoio a sugestão, mas no meu ver o arco está aí para isto atacar de quando não se pode chegar perto.
N sei se ainda acontece, mas quando eu ia atrás do dragão (meses atrás) as vezes ele ficava parado tão longe que parecia que a flecha despawnava antes de acertar ele (tipo acompanhando pelas hitbox a da flecha sumia no meio do trajeto tlg?)
Apoio

apoio, as vezes é preciso disparar a flecha muito alto e não da pra disparar uma flecha tão alto as vezes, sem contar que a flecha não percorre uma distancia muito longa antes de ela sumir (para provar meu argumento dispare uma flecha pro alto, dificilmente ela vai voltar até o chão)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar