Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!ah, então corrija seu post, para que fique de fácil entendimento assim como o tópicoiPeerna disse:
Eu gosto só da galerinha que se esforça pra entender. :vxOiO disse:ah, então corrija seu post, para que fique de fácil entendimento assim como o tópico![]()
Sei como é :/iSeth disse:fui ban0 assim '-'
Sempre ultrapassando os limites.ArceusSOLADO disse:Ousado
eu tbm, tbm gosto daqueles que assistem animes, costumam ser bem gente boaiPeerna disse:Eu gosto só da galerinha que se esforça pra entender. :v
Sei como é :/
A mesma do seu post.iRamonrc disse:Qual razão desse tópico? '-'
Gosto de animes, não dos otaquinhos.xOiO disse:eu tbm, tbm gosto daqueles que assistem animes, costumam ser bem gente boa
vou assistir anime flwiPeerna disse:Gosto de animes, não dos otaquinhos.
Tchau abiquinho.xOiO disse:vou assistir anime flw
não jogo lol amigão, se estiver se referindo ao meu avatar/sign, são de csgo.iPeerna disse:
Ok ok, foi equívoco meu.xOiO disse:não jogo lol amigão, se estiver se referindo ao meu avatar/sign, são de csgo.
realmente, não era de fácil entendimento.iPeerna disse:Ok ok, foi equívoco meu.
É que ''nóis'' é diferenciado.zAbnerL disse:3 alertas em um dia só? Pó nem eu '- '
Fácil de ser confundido :vxOiO disse:realmente, não era de fácil entendimento.
eu regenero fácilDeathM4nzZ disse:tu nem regenera pros meus -5 pontos de warn
![]()