Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!KKKKKKK, eu tomei logo 5 pontos de uma vez so, foi logo pro ban ,-,iPeerna disse:Porque se não tomar alerta por post ofensivo não é conta minha.
![]()
Sorte que perdi as print's da minhas contas com 15 warn pra mais :vDeathM4nzZ disse:tu nem regenera pros meus -5 pontos de warn
![]()
Esse dia foi intenso...iDouglas disse:3 no dia 5
kkkkkkkkkkk
Até porque precisa de muita capacidade intelectual para entender este tópico, não é mesmo ? :vFREITOLA disse:haha n entendi nada
Você já já toma um por post desnecessário.percival disse:VoçÊ que sabe cara
![]()
Kkkkkk, sei como é.xLesteREI disse:KKKKKKK, eu tomei logo 5 pontos de uma vez so, foi logo pro ban ,-,
Claro, sempre buscando melhorarnightlove disse:Menino exemplar você,que orgulho q
É embaçado :vSkuuyu disse:Que exemplo ganhar 3 warn no mesmo dia é tenso kkk ;-;
Sempre buscando ser um exemplo a ser seguido.TheBruno disse:Você é um seguidor de regras -q.
xOiO disse:n entendi esse seu post não ;-;
Custa pelo menos tentar entender sem ter que comentar isso ?iWasmachineXDD disse:Kidsgraça é essa
tentei entender mas n deu n ;-;iPeerna disse:É embaçado :v
Sempre buscando ser um exemplo a ser seguido.
Custa pelo menos tentar entender sem ter que comentar isso ?
![]()
Desculpa, mas o fórum ainda não disponibilizou a ala para pessoas excepcionais.xOiO disse:tentei entender mas n deu n ;-;
excepcional é esse seu post, com um entendimento muito fácil.iPeerna disse:Desculpa, mas o fórum ainda não disponibilizou a ala para pessoas excepcionais.
Foi mal, não tô conseguindo entender a ironia pelo seu tom de voz.xOiO disse:excepcional é esse seu post, com um entendimento muito fácil.
A polícia passa longe quando me vê.Miguel6ESTRELAS disse:Muito v1d4 l0k4 você, cuidado pra não ser preso!
iPeerna disse:Foi mal, não tô conseguindo entender a ironia pelo seu tom de voz.
E sim, o tópico é de entendimento fácil, menos se você tiver algum probleminha