Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!voce e mais todo mundo XDAngake disse:Legal ! se sair o filme mesmo vou ver
zBaiano disse:vo assistir \o
so uma coisa que o attempediz nao disse é que a warner ja tiha certeza que ia fazer o filmeleonardosilva disse:Nao sei se alguem ja fez, mas se fizeram eu nao vi nada, eu na verdade vi isso em uma comunidade de um server do inecraft no facebook, dai eu comecei a procurar no google e fiz essa materia =)
psé mas o proprio criador do minecraft que nao lembro o nome, ele disse no twiter que vai ser a WARNER BROS.feu666 disse:so uma coisa que o attempediz nao disse é que a warner ja tiha certeza que ia fazer o filme
sim no post ele disse isso vo te mandar o link http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/275120-noticia-possivel-filme-do-minecraft/leonardosilva disse:psé mas o proprio criador do minecraft que nao lembro o nome, ele disse no twiter que vai ser a WARNER BROS.
leonardosilva disse:vai ser um filme muito zuado kkkk
GoGo é noiz 0/Suaveh disse:Partiu cinema assistir minecraft , Hu3 Hu3
vai ser muito foda hu3h3uh3 tomara que seja em HD, ano quadrado,mas quem sabe isso é a warner bros.Barbot disse:Mds cara imagina um filme de Minecraft