NEGADA Walk of Fame/Craft Awards

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jan 16, 2012
Pontuação de reação
1,399
Cubos
106
Como todos nós já sabemos, a CraftLandia tenta se adaptar aos gostos de cada um todo santo dia. E ela vem conseguindo isso com quase 10 anos de existência! Mas sempre há um tempo, uma época para mudar... Por isso, vim propor duas idéias para o final de ano da CL.

A primeira ideia seria o CraftLandia Walk of Fame. Seria um evento anual, com dia certo para acontecer. E cada ano teríamos o host (apresentador do evento). E o papel desse host seria apresentar os induzidos ao Walk of Fame daquele ano. Seriam players que já passaram pelos servidores da CL, ou que ainda estão em atividade. Exemplos: admn (Dono da CraftLandia), Amsterdam (Primeiro VIP), musicxlover (Indução póstuma), dentre tantos outros players, staffers e ex-staffers. Ao meu ver, 10 induzidos seria um bom número.

A última ideia seria o Craft Awards, que premiaria pessoas dentro do fórum e in-game. Teria várias categorias, como:
- Clan do ano

- Staffer do ano

- Sugestão do ano

- Server do ano

- Player do ano

- Post do ano

- Retorno do ano, dentre outras categorias.

Apoio amigão, também deveriam voltar com o Oscar no ano que vem (evento que premia secundários em suas respectivas áreas)... É bem bacana isso de retrospectiva, evento grande e, também, de evento diferenciado envolvendo a turma do fórum, já que parte da galera aqui não joga e por esse motivo fica de fora das maiores realizações relacionadas a eventos grandes como o Hall da Fama, gladiadores e outros. O que desfrutamos, quase sempre, é de caça-palavras, labirintos e outros genéricos além de, vez ou outra, algo minimamente diferenciado como uma loteria e semelhantes. Ainda assim, quase nenhum outro evento chegou aos pés do Oscar que ocorreu no segundo bimestre desse ano, sua sugestão seria muito bem vinda...

Apoio amigão, também deveriam voltar com o Oscar no ano que vem (evento que premia secundários em suas respectivas áreas)... É bem bacana isso de retrospectiva, evento grande e, também, de evento diferenciado envolvendo a turma do fórum, já que parte da galera aqui não joga e por esse motivo fica de fora das maiores realizações relacionadas a eventos grandes como o Hall da Fama, gladiadores e outros. O que desfrutamos, quase sempre, é de caça-palavras, labirintos e outros genéricos além de, vez ou outra, algo minimamente diferenciado como uma loteria e semelhantes. Ainda assim, quase nenhum outro evento chegou aos pés do Oscar que ocorreu no segundo bimestre desse ano, sua sugestão seria muito bem vinda...

Mas é uma pena, provavelmente a direção vai negar esse tópico. Eu particularmente já estou farto desse mesmos eventos que você citou. Acho que eventos diferentes "agitariam" a comunidade, mas a equipe não vai querer mais preocupações, já estão "relaxados".

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar