- Entrou
- Nov 20, 2014
- Pontuação de reação
- 210
- Cubos
- 0
Acho que não vai dar em kkk ;3ZuWay disse:dormir o dia todo ;-; vo cubar hj a noite toda claro se os post der hu3
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Acho que não vai dar em kkk ;3ZuWay disse:dormir o dia todo ;-; vo cubar hj a noite toda claro se os post der hu3
Assisti já :vzGuiAbalad00 disse:hauhuauha ok
:v ok
=3
veja o quanto antes, huahuahuhua não vai se arrepender
hushuauhsusahhusa é mó dahora pow, assiste ele inteiro
kkk aí sim em ;3ZuWay disse:kkkk sorte que reviveram meu topico q.q dai vo poder responder \o/ + cubo -qq
kkkk 1k e 101 cubos e.e vo la criar um topico -qqNeto BAIANO disse:kkk aí sim em ;3
To querendo 1k ;3ZuWay disse:kkkk 1k e 101 cubos e.e vo la criar um topico -qq
agora ta foda ja criei uns 3 topicos de comemoração ai vai e exclui sem motivo q.q
agora ja foiNeto BAIANO disse:To querendo 1k ;3
Coloca outro nome no tópico, ex: Hoje ta demais, não assim: 1k100 de cubos \o/
ta bem perto hj ainda se pega -qqNeto BAIANO disse:To querendo 1k ;3
Coloca outro nome no tópico, ex: Hoje ta demais, não assim: 1k100 de cubos \o/
Ok kkZuWay disse:agora ja foino 1k e 200 faço isso kk
Só quando amanhecer já vou dormir ;3ZuWay disse:agora ja foino 1k e 200 faço isso kk
ta bem perto hj ainda se pega -qq
Oloco ta tarde já ;3ZuWay disse:mas ja ta cedo q.q
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk zika veizGuiAbalad00 disse:UHAHUAUHHUAHUAHUAUAHUAHUA achei esse video por aí e desde então eu não paro de rir...
queria que vocês tbm vissem isso, já que a maioria das pessoas já assistiu ou sabe o que é dragon ball z
q.q
https://www.youtube.com/watch?v=9LXlGk-7hfk
é mais to com sono kk ;3ZuWay disse:ta nada cabo de começar o dia kk