Vou me matar ! se de MR no server 2!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
iViniZ disse:
Po cara, é triste mesmo a situação que o server 2 se encontra no momento, porem mais da metade das pessoas que falam que não querem que o servidor não tome mr se eu logar agora eles nem on tão la...
realmente!

Se tiver de acontecer vai acontecer voce acha que vao deichar um servidor com poucos players on? que nao vao conseguir manter ? ... melhor ter um mr e ter um servidor com mais gente e tudo do que ir glad durar 2 minutos nao ter 30 pessoas on sendo que 5 e fake de alguem ... eu jogo no heaven quase desde o começo tenho stats e tudo e ainda penso em que o heaven seja mr o MR vem para ajudar nao para piorar ...

Muita coisa é exagero, depois do MR a glr não para mais de encher o saco, virou uma paranóia
até o titan que tem seus 180 players on não escapou do boato.

A verdade é que, na Craftlandia são sempre os mesmos players, e toda vez que abrir um servidor, outro vai "falir", o pessoal curte sempre estar começando e servidores novos da um p*t* lucro.
Mas enfim o que eu queria dizer é isso, o pessoal agr fica nessa encheção de saco falando que todo servidor vai ser resetado. Se a Craftlandia se o tornou o que eles estão pensando então virou um servidor com prazo de validade, prefiro acreditar que eles estão errados.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar