Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Que merda, ein !Token disse:o nome desse jogo e league of legends (imagino q vc saiba mas fodase)
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Mais cotoco que o master não existe hueheuheuheueFantasyGS disse:Parabens [emoji14]
Cotoco desgraçado essa akali tiu kkkkk
q+r++e+r+r+r+q+e+r+r+r+r simples kkkkk bora jogar?BrunoAloka disse:Uma imagem fala mais que mil palavras.Apertei R a apareceu essa coisa escrita PentaKill na minha tele, não faço ideia doq é heueuheu qq![]()
Parabéns.BrunoAloka disse:Uma imagem fala mais que mil palavras.Apertei R a apareceu essa coisa escrita PentaKill na minha tele, não faço ideia doq é heueuheu qq![]()
Manda convite lá, quando eu entrar eu aceitozN3GR3SC0 disse:q+r++e+r+r+r+q+e+r+r+r+r simples kkkkk bora jogar?
Que champ será q eu compro ? Posso comprar de 6k ou 4k ... to pensando em fizz draven jinx e lee sin ( Só Jogo JG Mid E ADC )BrunoAloka disse:Uma imagem fala mais que mil palavras.Apertei R a apareceu essa coisa escrita PentaKill na minha tele, não faço ideia doq é heueuheu qq![]()
Draven . Mais é um pouco dificil de jogar..Salomao EzZ disse:Que champ será q eu compro ? Posso comprar de 6k ou 4k ... to pensando em fizz draven jinx e lee sin ( Só Jogo JG Mid E ADC )
League of legends (LOL)CapirotoXD disse:Que bosta de merda de jogo é esse ?
Fizz talvez, da pra fazer ele MID/TOP/JGSalomao EzZ disse:Que champ será q eu compro ? Posso comprar de 6k ou 4k ... to pensando em fizz draven jinx e lee sin ( Só Jogo JG Mid E ADC )
iTubot disse:De akali ¬¬
Draven . Mais é um pouco dificil de jogar..
To mt pilhado em comprar a jinx ...BrunoAloka disse:Fizz talvez, da pra fazer ele MID/TOP/JG
é bom tbm , mas em ADC prefiro minha famosa kalista :3Salomao EzZ disse:To mt pilhado em comprar a jinx ...
Já tenho kalista :3iTubot disse:é bom tbm , mas em ADC prefiro minha famosa kalista :3
Hm , passa nick ai e elo ;cSalomao EzZ disse:Já tenho kalista :3
Não faço idéia do que seja isso ;-;BrunoAloka disse:Uma imagem fala mais que mil palavras.Apertei R a apareceu essa coisa escrita PentaKill na minha tele, não faço ideia doq é heueuheu qq![]()