Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!nao da, vc de hack mais multilaser mai eu que so mito no pvp ele se for end n dura 3 segundos vai pro region 2.0 mesmo ou vai pro serve arena é melhorVocanHu3 disse:Region 1.0
Não paradise a econimia é poucaEduarte disse:acho que é melhor no paradise
Os melhores servers para você começar são o Server 3 e o Ares, se você vim pro server 3 até posso te dar uns p3/ intes/coins e coisas pescadas. Boa sorte gogo pro server 3, além de quase não ter hackers o pvp é muito bom. Se realmente for começar lá, tell- Madara_otakuiFranns disse:Bom estou pretendendo começar em outro Servidor Mas não sei qual porfavor me de uma ajuda de qual Servidor devo começar
Yammi disse:Aurora oownnaa
Mas pra começar eu não acho mt bom ;c
Alguns para não começar nem ferrando ;-; :
Classic
Aurora
Paradise
:s
Mlk, para de criar treta, xorue do krl, te dropo ez, alias tu dropa pra qualquer um do sv, ladraozinho lixo, so espera teu 00.TheHobble disse:nao da, vc de hack mais multilaser mai eu que so mito no pvp ele se for end n dura 3 segundos vai pro region 2.0 mesmo ou vai pro serve arena é melhor
iOverLockedXDD disse:Aurora se vc esta a procura de pvp