#deixaRaio#maisColocaMaisAinda poxa pqp o kratom é um server sem pvp la no dia que coloco aqueles raio muitcho loko o pvp tava mt foda por isso eu voto para #VoltaRAIO
Eu prefiro o método tradicional pra dar aquele pvpzin maroto sem essas coisas de raio, no gladiador bem no começo fica um lag danado pelomenos aqui, porque todos soltam raio e acaba travando meu pc.
odeio raios meu kdr estrago ele favorece os rakes nem com macro da auto click da certo mais pvp ainda mais com esse tau de resilience que e uma praga que ta se alastrando no region 2
Com o Raio o PvP fica mais emocionante . #DeixaRaio Americano Issune:Metas Tag Gladiador [ ] Tag Aniquilador [ x ] Tag Mito Do PvP [X] Tag Predador [ x ] Tag Destemido [ x ]
Não sei se estou falando coisa com coisa, mas aqueles dias que estava bugado, todos cmeçaram diar, mas agora está legal, apenas no começo do pvp, te deixa com 15 de LIFE mais ou menos, eu voto em ficar..
Não sei qual é o problema de vocês com o raio. Eu curto essa parada. Torna o pvp mais interessante, por exemplo, "ah, nossa, escapou um raio aki(risos)". Aqui pra mim, a diferença foi o relâmpago, o dano é o de menos.