Votação: Você jogaria em um server na 1.16 com sistema de PvP da 1.5.2

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Você jogaria em um server na 1.16 com sistema de PvP da 1.5.2?

• Total de eleitores
    10
Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jun 4, 2016
Pontuação de reação
492
Cubos
10
Olá.

Por acaso a CL pretende sair da versão 1.5 pra alguma mais recente sem ser a 1.8 mantendo o sistema de pvp da 1.5 ? Voltei a jogar mais meio que tipo é farmar dinheiro, fazer a caverninha e ir gladiador.

As ultima versão tem tanta coisa pra fazer de diferente, seria interessante ter um server que tem bastante interação de jogadores.

Poderiam pensar na hipótese em, os bugs pelo o que eu sei a 1.16 já veio com eles arrumado mas também é questão de limitar uma ou outra coisa que poderia dar problema.

Um server mantendo todos os sistemas já existentes da CL apenas mudando a versão para ter mais objetivos e possíveis interações novas como a staff anda pedindo em alguns posts.

Creio que não seja possível "simular" exatamente o PVP da 1.5.2 nas versões superiores.
Mas, vai saber xD

Considerando que a partir da 1.8.9 foi introduzido o escudo e um cooldown da espada, não creio que seja realmente possível imitar o PvP da 1.5 em versões maiores sem desabilitar essas mecânicas, dito isso, enquanto a maioria dos players se agarrarem ao PvP da 1.5 acho pouco provável que qualquer server da craftlandia passe da versão 1.8 (o que é uma pena)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar