Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!uai cara como vc sugeria que fosse feito ? foi democraticoJulian Silverio Americo disse:Portanto você percebe a desvantagem para quem joga nesses servidores, tanto em PVP quanto também na votação.
TA BOM LEK MAIS VC ACHA QUE EDL VAI GANHA ? AOSKDPASKDASK MAIS NEM SE JOGASSE NA 1.5, EDL VAI INVERGONHA O REGION 2 VAI FAZE + FEIO Q A TNT DO ANO PASSADO KKKKKKKKKKK EDE E ELI U ONAJulian Silverio Americo disse:O que eu quis levantar não foi uma enqueta ou levantamento de apoio, e sim uma reflexão de uma injustiça para quem joga nas versões 1.7.2 sabendo que nucna jogará na tal versão em Hall da Fama, sabendo que a votação para saber em qual servidor será realizado será sempre e esmagadoramente 1.5.2.
E eu com isso quanto a EDL? TNT fez feio? Meu caro, Ice queria dar um prêmio para nós por ter dado uma iniciativa ao PVP, ficaram um tempão só gravando nós. Só irao canal da CL, só assistirzQueKoDosFluX0 disse:TA BOM LEK MAIS VC ACHA QUE EDL VAI GANHA ? AOSKDPASKDASK MAIS NEM SE JOGASSE NA 1.5, EDL VAI INVERGONHA O REGION 2 VAI FAZE + FEIO Q A TNT DO ANO PASSADO KKKKKKKKKKK EDE E ELI U ONA
I AI QUE RUSHO ? KSOPDKPOAKSD RUSHA TODO MUNDO DALI SABIA ,AGORA RUSHA E NAO TOMA UM PAL E SAI A METADE DO CLAN NO 1 RUSH E PRA POUCOSJulian Silverio Americo disse:E eu com isso quanto a EDL? TNT fez feio? Meu caro, Ice queria dar um prêmio para nós por ter dado uma iniciativa ao PVP, ficaram um tempão só gravando nós. Só irao canal da CL, só assistir![]()