[background=rgb(24, 24, 24)]Craftlândianos![/background] [background=rgb(24, 24, 24)]Pessoal esta semana será a reta final e conto com o pessoal que já votou para ajudar ainda mais, este post tem 314 respostas e 5900 visualizações se cada um que postou votar uma media de 20 por dia seria de grande ajuda, e se cada um das 5900 visualizações votar 1 vez por dia ae ser ótimo...rs enfim conto com vocês e com a força dos player, divulguem pros amigos ok![/background]
votando obs: mesmo caro o kinder ovo , vou comprar só pra falar que eu conheço o filho do adm (mentira)
Hj votei 20, eu estava votando 10 diariamente, agora vai por 15-25 votos... Boa sorte ai e tudo de bom
Pessoal, Todos devidamente reputados e pessoal avisem os colegas ingame para dar uma força ok, esta semana praticamente e a reta final por isso vamos em busca dos 20.000 votos até quarta ok pessoal conto com vcs e valeu mesmo a ajuda ok. Ic3Man!
Pessoal, Obrigado a todos pelo apoio e vamos em busca dos 20.000 votos, lembrando que a campanha e nacional e como não tem um ranking, fica difícil de saber se está bem ou não, porém vou fazendo minha parte e contando com a ajuda dos players do Cratlândia, e agradeço a todos que votaram e votam e lembrando deixe seu post quando votar ok. Abraço Ic3.