Vomit Cake - TVFilthyFrank

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Abr 20, 2016
Pontuação de reação
168
Cubos
0
Bem, olá pessoal, eu dei uma passada pra mostrar esse vídeo pra vocês, lembrando que é meio pesado se você tem estomago fraco, pelo menos eu nao tenho, mas vejam, e eu digo, esse canal é muito bom!

https://www.youtube.com/watch?v=R1awrN9NOEY

Dead20 disse:
Meu Deus cara nojento sério slk
Isso porque tu nao viu os outros videos, tem piores, mas o canal nao é tão ruim assim, digamos que é tipo desafios, porém é ele mesmo que faz os desafios pra ele mesmo!
zMellxD disse:
Não vi necessidade de postar isso :v
Além de nojento tem desperdício pra pha
Bem, é com esse seu comentario que eu te apresento Filthy Frank, o canal possivelmente com o Dono mais doidao, e que provavelmente te faz rir (ou não)

Que delícia, esse bolo de vomito e cuspi, falta uma temperada de casquinha de ferida. Vai fica jenesequa.

yNewStar disse:
Acho que as primeiras cenas, não são apropriadas para o fórum, recomendo a não criar mais esse tipo de tópico com cenas inapropriadas
Eu avisei no começo que pra quem tem estomago fraco ou nao goste APENAS não veja, nao é culpa minha a curiosidade dos outros nao

zChocolati disse:
Que delícia, esse bolo de vomito e cuspi, falta uma temperada de casquinha de ferida. Vai fica jenesequa.
E um classico arroto pra dar aquele cheiro especial na hora de comer, claro que pra arrotar tem que ter comido peixe vencido!

Android Otaku disse:
E um classico arroto pra dar aquele cheiro especial na hora de comer, claro que pra arrotar tem que ter comido peixe vencido!
E um toque de pus pra dar aquele gostinho de creme.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar