Voltei a jogar depois de 3 anos!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Oliver Reds

Razoavel
Entrou
Mai 9, 2014
Pontuação de reação
97
Cubos
0
Olá pessoal, como o titulo diz, voltei a jogar depois de 3 anos! Estou começando do zero no server Propano, e preciso de alguns macros. Mas como estou desatualizado, não sei quais macros estão bons ou ruins. Poderiam me indicar alguns macros para mim? Preciso de um de pesca, reparação e herbalismo.

Obrigado pela ajuda!

Macro de pesca funcionar da seguiten forma, para pesca você usa mod auto fish e somente um macro para limpar seu inv para deixa somente livros. A pesca da 1.8 n e igual da 1.7 e 1.5, Ja a macro de herbalismo use a do homeless, e a macro de reparaçao use a do ellisson... Se quiser que eu te passe elas, ate posso passa, mas e meio complicado de instalar.

Cara, neste tópico tem uma lista de todos os macros do fórum. É antigo mas pode servir ;v

calilneves disse:
Macro de pesca funcionar da seguiten forma, para pesca você usa mod auto fish e somente um macro para limpar seu inv para deixa somente livros. A pesca da 1.8 n e igual da 1.7 e 1.5, Ja a macro de herbalismo use a do homeless, e a macro de reparaçao use a do ellisson... Se quiser que eu te passe elas, ate posso passa, mas e meio complicado de instalar.
Se puder me passar, eu agradeço!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar