voltei! | 100 de rep aleluia

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

TheDuperBr

Neutro
VIP
Entrou
Set 8, 2015
Pontuação de reação
47
Cubos
0
Salveeee galera do mal de boas na lagoa? dmr voltei ae dps de 4 meses sem entrar no pc pois como quem me conhece sabe que dei uma pausa no mundo virtual para trabalhar e comprar meu pc novo =)

Mas eae compro? comprei em breve vo volta com meu canal e vai te unboxing dele e meu setup !

Então voltei to brincando somente no origens. to sem vip =( mas de boa "dias de luta dias de gloria"
kk cheguei a 100 de rep hoje to jogando desde domingo de noite ja pudia ta no 100 faz tempo ne? mas n to jogando igual antigamente 24 hrs kk seg a print
Zinxkyy.png

é a print ta grandonaaaaaaaaa kkk mas e isso glera em breve mais coisas aeeeee vlw flw bjo na bunda !!!

Tou upando a algumas horas e ja tou com quase 100 tbm kkkkkk gg

CjwTeZt.png
mW3i2Lg.png

Vral Nelas Brow :3 By : Fefezin

Boa mano

Enviado de meu GT-S5310B usando Tapatalk

Pegar 100 de Reparação sem VIP no origens, deve ter sido muito difícil, parabéns pelo esforço.

juro que matei um cara que tava em um lugar igualzinho '-', boa, ja to com 100 de rep jaja 100 de pesca -qq e nois.

Boaa mano, go 300 agora

Enviado de meu SM-G531M usando Tapatalk

zPairulito disse:
ai sim kk

zPernaBAN disse:
Gg e boa sorte no Origens :v
vlww
Davi09 disse:
Pegar 100 de Reparação sem VIP no origens, deve ter sido muito difícil, parabéns pelo esforço.
vlw macro ajuda bastante

zVander disse:
juro que matei um cara que tava em um lugar igualzinho '-', boa, ja to com 100 de rep jaja 100 de pesca -qq e nois.
don't foi eu. ainda n morri pra ngm

zSamuelxD disse:
Boa dupe, volta com o canal mesmo.
pod pa q em breve ele ta de volta

Boyang disse:
Boaa mano, go 300 agora

Enviado de meu SM-G531M usando Tapatalk
gg
yKaioREIDELAS disse:
ai sim kk
craniosk disse:
Boa sorte brow, Origens ta mto top