Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Cria conta nova . prontoAlcidees disse:Me ensina ai, manda MP, já limpei minha caixa só para isso.
Manda MP logo hamon...............zPrassaTemp0 disse:
E ae blz xD
Bom, descobri q da pra sair do ban 00, e esse mes ainda vou voltar no paradise com alguns amigos, recriaremos a BLS, e não iremos glad pela falta de itens
Bjk, abraço lindos
era um teste, sabia ja, nunca confie em ths, msm assim, n volto a jogar nem fufuTheiago disse:Boa sorte com sua nova conta!
zPrassaTemp0 disse:era um teste, sabia ja, nunca confie em ths, msm assim, n volto a jogar nem fufu
vc foi minha isca, sorry
da ss Aguarda 2 meses ai se veimxz disse:como voltar do 00 ? n tem como isso , o dorgado msm disse
Fui suporte verificar sobre isso já , e foi a mesma resposta do theiago.MuticoBombero disse:da ss Aguarda 2 meses ai se ve
Fui 00 a + de 5/4 Meses e não fui desbanido xDMuticoBombero disse:da ss Aguarda 2 meses ai se ve
haeuheauhaeuaehuaehuaeheauheauaehuaehuaeheauhaeuhaeua legal mas ninguém te quer lá, só eu <3zPrassaTemp0 disse:E ae blz xD
Bom, descobri q da pra sair do ban 00, e esse mes ainda vou voltar no paradise com alguns amigos, recriaremos a BLS, e não iremos glad pela falta de itens
Bjk, abraço lindos
kkkkkkkkkkkkkTheiago disse:Boa sorte com sua nova conta!
tem como,hask ou ficar implorando pro dorgadoimxz disse:como voltar do 00 ? n tem como isso , o dorgado msm disse