- Entrou
- Dez 12, 2016
- Pontuação de reação
- 115
- Cubos
- 0
- Ai galera eu sou o zK1LL3R do deadly/aurora e K1LL3R do matrix estou voltando a jogar me deem dicas? <3
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Eu to la ,to upando pesca ;-; fazendo uns trabalho qnd tem kkk ... mais só vejo o povo reclama d lagSkuuuuLL disse:Cola no Destiny que ta o bixo
mais o lag e normal y.yzK1LL3Rvolto disse:Eu to la ,to upando pesca ;-; fazendo uns trabalho qnd tem kkk ... mais só vejo o povo reclama d lag
Nick?joaowper disse:Quer ajuda pra vltar? Vem jogar cmg haiahauah
Vlw é noisIDarkPro disse:Bem Vindo Dnv Nois Parça
ata entao eu vo deixa pescando e to pensando se eu ativo um vip aq mas n é ctzSkuuuuLL disse:mais o lag e normal y.y
também vou tenta ativa um vip -q t.t to com 472 pesca pá kkzK1LL3Rvolto disse:ata entao eu vo deixa pescando e to pensando se eu ativo um vip aq mas n é ctz
ai sim logo lgoo se ja pega 600 dps do 450 upa rapidimSkuuuuLL disse:também vou tenta ativa um vip -q t.t to com 472 pesca pá kk
???CobaaLTo disse:meu deus
vlwyLord disse:Boa sorte na volta o/
vlw mano , eu to la ja ...wMichelsZ disse:Boa sorte na volta , destiny tá show pra joga
Enviado de meu SM-G355M usando Tapatalk
ja to upando man to com 60 e poco de pesca ja kkk vlwOliverQueeen disse:Vai pro Destiny e comeca upar pesca [emoji14]
Enviado de meu D2114 usando Tapatalk