Dou as minhas forças para que começe bem e volte a ter lucro e sorte no jogo
#Vai_á_Luta!!!
#Vai_á_Luta!!!
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!zPutinha , Sdds Amigo, Nem Cola, Sempre Jogarei No Tt2TheDarkOverEz disse:vaza do titan 2 bixa vem pro origens vem bixa !!!!!!!!!!!!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk a que eu tenho em 1 ano vc tem em 2 dias? quem e vc mlk? eu so conheço vc porque vc e falomao msm.... porque se nao tava apodrecido que nem o guitgamerSalomao EzZ disse:Opa Obrigado , Nick Salomao2104 : ))
Obg
Obgd
Nao tenho palavras a um fan como vc que até ve meu clan lookup, e sim ele jogou portanto que floodaram no meu skp me chamando de ladrao pois ele roubou uns 3 ou 4 amigos meus.
E Virar Alguem? A " Moral " Que Vc Tem Em 1 Ano De Game Eu Ganho Em 2 Dias Apos VOltar A Jogar![]()
olocoooooooooooooooooooooooooooo vai dar tretaSalomao EzZ disse:Opa Obrigado , Nick Salomao2104 : ))
Obg
Obgd
Nao tenho palavras a um fan como vc que até ve meu clan lookup, e sim ele jogou portanto que floodaram no meu skp me chamando de ladrao pois ele roubou uns 3 ou 4 amigos meus.
E Virar Alguem? A " Moral " Que Vc Tem Em 1 Ano De Game Eu Ganho Em 2 Dias Apos VOltar A Jogar![]()
zzzzzzzzzzzzxLesteREI disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk a que eu tenho em 1 ano vc tem em 2 dias? quem e vc mlk? eu so conheço vc porque vc e falomao msm.... porque se nao tava apodrecido que nem o guitgamer
Obgd : ))xWheatAVIAO disse:Boa sorte na volta salominho
Amo tudo que começa com T e termina com ETABigMikeGRR disse:vai dar treta isso
Com certeza!BigMikeGRR disse:vai dar treta isso
Salomao EzZ disse:Nem vai,nao tenho tempo pra tretar com nego que fica 24hrs no jogo quadrado