Voltando a jogar

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

LUCASR100

Razoavel
VIP
Entrou
Dez 28, 2012
Pontuação de reação
98
Cubos
0
Estou a mt tempo sem entrar aqui na CL, e gostaria q vcs me dissessem se tem algum server que esteja com poucos haqueres prefiria que n tivesse nenhum mas sei q nunca vai acontecer, e porque vocês jogam no servidor onde jogam

Eu jogo no server 1, nunca ouvi falar de muito hacker por lá, ele é bem movimento e foi um dos primeiros servers, eu gosto dele e do kratom, é uma pena que o kratom esteja só macro quase que totalmente abandonado, quase nem entra staff lá pra fazer evento e movimentar o server também, e por isso eu fico mais no server 1

LUCASR100 disse:
Estou a mt tempo sem entrar aqui na CL, e gostaria q vcs me dissessem se tem algum server que esteja com poucos haqueres prefiria que n tivesse nenhum mas sei q nunca vai acontecer, e porque vocês jogam no servidor onde jogam
Region 2.0 ta cheio de hack no clan hsv e tng, se vier pra cá cuidado.

Epfxlke disse:
Eu jogo no server 1, nunca ouvi falar de muito hacker por lá, ele é bem movimento e foi um dos primeiros servers, eu gosto dele e do kratom, é uma pena que o kratom esteja só macro quase que totalmente abandonado, quase nem entra staff lá pra fazer evento e movimentar o server também, e por isso eu fico mais no server 1
Obrigado. Já joguei um tempinho no server 3 e achei bem agradavel;
iKeepHard disse:
Why?

yKaioREIDELAS disse:
Todo servidor ta indo glad full hack '- mais o aurora é um bom server pra jogar
Parece que tem coisas que nunca melhoram
EdBobb disse:
Region 2.0 ta cheio de hack no clan hsv e tng, se vier pra cá cuidado.
FR4PS disse:
bom region 2 tem hack mais ta massa pra jogar .
Eu comecei a jogar no Region 2 logo dps de lançar mas sai pq os hacks do Beta foram pra lá e começaram a intoxicar o servidor

LUCASR100 disse:
Obrigado. Já joguei um tempinho no server 3 e achei bem agradavel;
Why?

Parece que tem coisas que nunca melhoram
Eu comecei a jogar no Region 2 logo dps de lançar mas sai pq os hacks do Beta foram pra lá e começaram a intoxicar o servidor
eu jogo la a 3 anos region 2 meu shodo q-q

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar