[Voltando a Jogar] Ajuda?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

HeeySooul

Craftlandiano
Entrou
Ago 3, 2014
Pontuação de reação
932
Cubos
0
Bom galera,

Estou de volta pra jogar nos servers 3 e classic.

Eu estou sem jogar já faz uns 4 meses. Eu queria pedir a ajuda de vocês pra me atualizar aí.

Outra coisa que eu quero ajuda é em um desban. Eu tenho uma acc no 3 que está banida, e eu pago 6kk - 7kk no desban + 10 p4 (money na acc) - note que eu não serei burro pra roubar e levar ban denovo.

Outra é: eu queria dicas pra upar:

--> Espadas
--> Acro
--> Pesca

Valeu!! Responde aí pessoal, curto as respostas decentes :P

Revivendo...

Waffles disse:
Até sábado tenho desban aguenta ae se qr :)
sério?? namoral man n vende saporra guarda aew eu comprooooooooooooooooooooooooo pfr
Revivendo dnv -.-

Puta merda hj ta foda (revivendo DNV)

Pesca é sempre uma ótima skill para ser upada em servidores 1.5.2 :D

HeeySooul disse:
Bom galera,

Estou de volta pra jogar nos servers 3 e classic.

Eu estou sem jogar já faz uns 4 meses. Eu queria pedir a ajuda de vocês pra me atualizar aí.

Outra coisa que eu quero ajuda é em um desban. Eu tenho uma acc no 3 que está banida, e eu pago 6kk - 7kk no desban + 10 p4 (money na acc) - note que eu não serei burro pra roubar e levar ban denovo.

Outra é: eu queria dicas pra upar:

--> Espadas
--> Acro
--> Pesca

Valeu!! Responde aí pessoal, curto as respostas decentes :P

Revivendo...
1. Foi criado um novo plugin /venderdesban e o preço maximo é 3kk, então, 3kk, alguem concerteza já venderia :)

2. Foi criado um novo plugin de tesouros, se informe sobre ele, pois agora tem P10, S10, arco força 10 etc..

Estrafolis disse:
1. Foi criado um novo plugin /venderdesban e o preço maximo é 3kk, então, 3kk, alguem concerteza já venderia :)

2. Foi criado um novo plugin de tesouros, se informe sobre ele, pois agora tem P10, S10, arco força 10 etc..
Valeu porra!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Upa escavacao/herbalismo

Com o novo plugin de livros, a pesca ta impossivel de se pegar livros..

Se atualize mais sobre eles em Anuncios, la tem tudo explicado, e vale muito apena

ira depender de vc , mas se vc gosta de tar sempre em pvp aconcelho :

espada depois acro e depois escavaçao :c

porque escavaçao ?? pois e das skills que da mais livros e que ajudara a pegar P5, capiras, ovos [ incluindo blaze ]

mini tutorial dos livros:

lvl 1 - cota de malha [aqui colocarei o nivel os stats necessarios] (100)

lvl 2 - cota de malha e 1 pack batata venenosa (200)

lvl 3 - cota de malha , 1 pack batata venenosa e 1 pack de dima (300)

lvl 4 - cota de malha, 1 pack batata venenosa , 1 pack dima e 1 pack capira (400)

lvl 5 - cota de malha, 1 pack batata venenosa , 1 pack dima e 1 pack capira e 1 parte P4 umb 3 (500)

lvl 6 - cota de malha, 1 pack batata venenosa , 1 pack dima e 1 pack capira, 1 parrte p4 umb 3 e p5 umb 3 (600)

lvl 7 - cota de malha, 1 pack batata venenosa , 1 pack dima e 1 pack capira, 1 parrte p4 umb 3 e p5 umb 3 e ferramenta eff7 fort5 inq 3 (800)

lvl 8 - cota de malha, 1 pack batata venenosa , 1 pack dima e 1 pack capira, 1 parrte p4 umb 3 e p5 umb 3 e ferramenta eff7 fort5 inq 3 e ovo [ slime, bruxa, aldeao, magma nao vem blaze neste ainda ] (900)

lvl 9 - cota de malha, 1 pack batata venenosa , 1 pack dima e 1 pack capira, 1 parrte p4 umb 3 e p5 umb 3 e ferramenta eff7 fort5 inq 3 e ovo [ slime, bruxa, aldeao, magma mas neste ja pode vim blaze o// ] (1500)

lvl 10 - cota de malha, 1 pack batata venenosa , 1 pack dima e 1 pack capira, 1 parrte p4 umb 3 e p5 umb 3 e ferramenta eff7 fort5 inq 3 e ovo [ slime, bruxa, aldeao, magma, blaze etc.. ] pode vim gaiola e talvez p10 n tenho certeza '-' (2000)

lvl 10 - cota de malha, 1 pack batata venenosa , 1 pack dima e 1 pack capira, 1 parrte p4 umb 3 e p5 umb 3 e ferramenta eff7 fort5 inq 3 e ovo [ slime, bruxa, aldeao, magma, blaze etc.. ] pode vim gaiola, VIP e P10 ou sharp 10 umb 10 o////////////// (3000)

se tiver algo skill enganada me desculpe '-' n tou lembrando bem mas e por ae

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar