NEGADA Volta do antigo Nether

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Out 13, 2015
Pontuação de reação
42
Cubos
0
Fala galera, venho por meio deste fazer uma sugestão sobre o antigo warp nether.

A ideia de unir os boss no mesmo lugar foi uma ideia até bacana, mas a estrutura do novo /warp nether desagradou muitos jogadores, assim como também muitos ficaram contentes, como a staff mesmo diz, "mudanças nem sempre agradam todos os jogadores", até concordo mas proponho que seja analisado a volta do warp nether porém mantendo os boss como foi feito no novo nether.

Mas o sistema de por minérios no nether foi algo muito estranho, perdendo em si a originalidade do warp nether, claro que inovações são necessárias e legais, mas poxa já foi minerar no nether pra ver como está horrível? Se a pessoa procura "ferro, ouro, dima, esmeralda" geralmente ela vai no minerar, não acho necessário os minérios no nether.

Comparem o antigo nether com o atual e comentem sobre.... O fato de esperar o bloco se recompor com seu delay, seja lá ele 3s, 5s, 7s etc...

No antigo nether nos propunha exploração pelo nether, algo que o novo não possibilita, a exploração de quartzo, porque convenhamos ir no nether pra minerar ? Eu particularmente assim como uma grande maioria vai no /mina
Minha sugestão é essa...

Apoio
exageraram na construção desse novo nether, e tbm colocaram minérios q tipo.. né
o antigo nether era bem mais daora.

Mas se for pra criar outro nether, n façam q nem esse novo ai, umas construções q n da nem pra o cara andar direito no nether e ja bate em uma parede ou um bglh de dinonssauro, eu tava lá procurando quartzo e do nada brota o oatsuaf do meu lado.. ainda bem q dei /home porq se não era -1 eff7 :c

Acho que seria bom um nether que tivesse:

1- Lugar para o oatsuaf
2- Lugar para o whiter
3- Dois lugares onde tenha um mobspawn de blaze, igual no /end soq com menos gaiolas, exemplo: 3
4- Não tenha minério de diamante,ferro,redstone e outros, apenas ter minério de quartzo ou se for possivel adicionar minério de ouro.
5- Um spawn descente.
6- não exagerar na construção do nether.

Apoio
exageraram na construção desse novo nether, e tbm colocaram minérios q tipo.. né

Mas se for pra criar outro nether, n façam q nem esse novo ai, umas construções q n da nem pra o cara andar direito no nether e ja bate em uma parede ou um bglh de dinonssauro, eu tava lá procurando quartzo e do nada brota o oatsuaf do meu lado.. ainda bem q dei /home porq se não era -1 eff7 :c

1- Lugar para o oatsuaf
2- Lugar para o whiter
3- Dois lugares onde tenha um mobspawn de blaze, igual no /end soq com menos gaiolas, exemplo: 3
4- Não tenha minério de diamante,ferro,redstone e outros, apenas ter minério de quartzo ou se for possivel adicionar minério de ouro.
5- Um spawn descente.
verdade apoio

Apoio, o antigo era melhor, Esse nether novo tá parecendo mais um Minerar com Bioma novo, acho que um nether raiz não deveria ter minerios de ferro, ouro, dima, esmeralda, carvão e redstone somente minerios de quartzo e faltou ter lugar onde tenha fortaleza com mob de blaze.

Última edição:
Apoio, o antigo era melhor, Esse nether novo tá parecendo mais um Minerar com Bioma novo, acho que um nether raiz não deveria ter minerios de ferro, ouro, dima, esmeralda, carvão e redstone somente minerios que quartzo e faltou ter lugar onde tenha fortaleza com mob de blaze.
Exatamente, minerar 2.

Apoio

1- Lugar para o oatsuaf
2- Lugar para o whiter
5- Um spawn descente.
KKKKKKKKKKKKKK EXAGERADO????

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar