NEGADA Volta da Loja (Barata)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Bullery

Neutro
Entrou
Nov 12, 2018
Pontuação de reação
5
Cubos
0
Oi, faço essa sugestão pois fiquei sabendo o motivo da retirada da Loja do MiniGames.Ent queria sugerir que abaixem o preço do VIP pois assim vai facilitar e os players nao vao ficar tentando hackear para pegar VIPS. Tchau Obg

Apoio mano, Eles abaixassem pelo menos pra 50k ou 40,45 ficaria topper.

Iria facilitar pra aqueles que hackearam.. Iriam hackear mais quantidade de conta.

Apoio a diminuição do Vip, mas a Staff vai negar, pois eles estão pouco se fodendo para o Mini Games e para os jogadores de lá, só pensam no Asgard e em lucrar mais e mais dinheiro com os bestas do Asgard.

Apoio a diminuição do Vip, mas a Staff vai negar, pois eles estão pouco se fodendo para o Mini Games e para os jogadores de lá, só pensam no Asgard e em lucrar mais e mais dinheiro com os bestas do Asgard.

ve como fala eu jogo asgard otario, se opto por jogar em 1 sv falido sem lei problema seu agr n insulta os q optaram pelo sv correto seu abutre

ve como fala eu jogo asgard otario, se opto por jogar em 1 sv falido sem lei problema seu agr n insulta os q optaram pelo sv correto seu abutre
Xingar e ficar revoltadinho não vai dar em nada, me diga ai, o que aconteceu com o Eclipse? Titan? Classic? e o mais famoso Factions e Destiny, as pessoas investiram muito money e alguns faliram pelo abandono e outros foram fechados como o Factions, sem contar os problemas dos baús e do vazamento de informação, o Asgard e temporário como qualquer outro server, quando não der mais lucro, eles iram lançar outro e quando o outro server não render mais, eles vão lançar outro. Não estou reclamando se você gasta no Asgard, o dinheiro é seu ou dos seus pais e vocês façam como quiser, mas um dia vai chegar a hora do Asgard como do Classic, Eclipse, Factions e o falido Destiny que tem mais bots do que jogadores.

o Vip devia ser aumentado para 100k para os player compra com dinheiro e deixar o servidor de MiniGames melhor "rico" ;)

Fico em meio termo, mais apoio na diminuição do preço do VIP.

: :
:
:.
..
.as,d
.

apoio a sugestão não o pensamento do ser acima

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar