Se não gostou vai embora e para de falar merda criança cretina.JoaoACraft disse:prefiro ser criança com mente de criança , do que uma criança que se acha adulto. e não foi oque sua mae me disse ontem
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Se não gostou vai embora e para de falar merda criança cretina.JoaoACraft disse:prefiro ser criança com mente de criança , do que uma criança que se acha adulto. e não foi oque sua mae me disse ontem
o foda é isso. alem de floda o forum , o portugues é uma belezazNoPause disse:Curti esse Português .
Você é burro ou só retardado ?JoaoACraft disse:o foda é isso. alem de floda o forum , o portugues é uma beleza
os 2TK7 disse:Você é burro ou só retardado ?
AwAyTrOn disse:Creeper me desculpe mais ea vida kkkkkkkkkkkkkkk
inveja e foda.bubbie disse:--' para de posta tópico dia todo por cubos mlk --'
Aff,o cara posta um negosio engraçado e voce vem e fala de cubos,o cara posta uma coisa legal e tu fala que ele so quer ganhar cubos'-'GuiPedroso disse:Parabéns, mais um tópico para lhe dar cubos.