Olá, eu e uns parças vai criar um clan no eclipse;Se você não estiver comprometido com um clan que vai pro eclipse,e vai ativar vip e, é bom no pvp e quer participar do clan, me mande uma MP.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!ksks, se quiser vim ta convidado ><Astral94GG disse:Vo pro eclipse vo ativar vip vo jogar e nem sei que clan vo entrar ksks
...DoritosManBR disse:Talvez...
o/. se quiser vim me mande uma MP certinha ^^BielTPzinhoo disse:Tenho quase certeza que vou pro eclipse e ativar vip em...
Vou deixar minha acc no Titan 2.0 upando e talvez eu joguei la por 1/2 semanas pra ver se me adapto e gosto... Tamo junto ai, se quiser ajuda pra criação do clan no começo ^^alfss disse:Olá, eu e uns parças vai criar um clan no eclipse;Se você não estiver comprometido com um clan que vai pro eclipse,e vai ativar vip e, é bom no pvp e quer participar do clan, me mande uma MP.
vai ser igual o titan1 intao nem queroalfss disse:Olá, eu e uns parças vai criar um clan no eclipse;Se você não estiver comprometido com um clan que vai pro eclipse,e vai ativar vip e, é bom no pvp e quer participar do clan, me mande uma MP.