- Entrou
- Ago 16, 2014
- Pontuação de reação
- 122
- Cubos
- 0
eu prefiro morrer do que ver minha familia morrer, mais nao teria coragem de matar esta pessoa, a não ser que a justiça seja feita.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!danielx99 disse:depende do motivo
violento '-'leandr disse:sim ate sem te motivo nem um [ mas isso so eu o serto a faze e fala com a policia ]
Isaque Silva disse:Você teria coragem e sangue frio para machucar ou até chegar a matar alguém que esteja ameaçando sua família ou pessoas queridas?
Não pois provavelmente que ameaçar auguem da minha família, vai ser via ts ou skype pois quem ameaça auguem via internet se protege sobre o pc, porque se for na vida real este lek não vai ter minar a frase e ja vai estar no chão com eu em cima dele machucando a cara dele.Isaque Silva disse:Você teria coragem e sangue frio para machucar ou até chegar a matar alguém que esteja ameaçando sua família ou pessoas queridas?
danielx99 disse:depende do motivo
GuiPedroso disse:Você pensaria duas vezes antes de atacar alguém que está apontando uma arma para a sua mãe?
Nestas horas, meu caro, todos somos frios e muito pouco calculistas, a não ser que você queira que sua mãe morra, você tem que de alguma maneira tirar a ameaça de perto rapidamente.
Resumindo:
Se algum dia alguém ameaçar algum familiar/amigo meu, pode correr, mas não vai chegar muito longe com vida![]()