Pago uma s10, 2 sets p4umb3 no beta, por um desban no ares, manda mp
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!'='iPerna disse:
'-'BigMikeGRR disse:eu só tenho em abril ou se der certo mes que vem
Nunca levei 00 na minha vida, prova ai que eu já fui 00, pode entrar com a conta yAlfss, ou alfss em tds os sv.zK1LL3RPvP disse:Não comprem é dupado não comprem é serio,ele e os amigos dele já levaram 00 por dupe,para você não ser o próximo não compre nada dele
Mais seus amigos já foram e é tudo dupado s,ta querendo se livrar da s10 pra evitar o 00,falo mesmoyAlfss disse:Nunca levei 00 na minha vida, prova ai que eu já fui 00, pode entrar com a conta yAlfss, ou alfss em tds os sv.
Sim, tenho vários amigos q foi 00, voce n.zK1LL3RPvP disse:Mais seus amigos já foram e é tudo dupado s,ta querendo se livrar da s10 pra evitar o 00,falo mesmo
;/Jerkoid disse:Não vai glad hoje ;( melhor cria um fake e ja ir upandoa acrobacia se nao vai dropa caino do teto parça os mlk ta boloso
?guiguimegax disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk