Você sente falta de um amigo ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Ago 2, 2014
Pontuação de reação
90
Cubos
2
Olá,estou abrindo este tópico para questionar se vocês da comunidade da craftlandia
sentem falta de um amigo,gostaria de começar este tópico dizendo que sinto falta de 2
caros players IcyGlazeHG & Koogar, os dois jogavam comigo e nos morávamos na mesma
residência sendo assim compartilhávamos muita alegria e muitas risadas, infelizmente isso teve
um FIM,o player IcyGlazeHG acabou não tendo mais nenhuma diversão com o Minecraft então resolveu
ir em busca de outros jogos para se divertir,mesmo assim tenho muitas saudades !
O player Koogar usufruía de mods não permitidos na craftlandia mais conhecidos como 'HACKS'

logicamente eu não achava certo que ele usasse o mesmo mas também não o questionava do
por quê estar usando aquilo,então em um dia ele entrou em sua conta e percebeu que tinha sido
banido permanentemente (Ban 00) então resolveu parar de jogar nos servidores,
para quem tem curiosidade saber mais afundo sobre a historia do

mesmo ele fez um post usando minha conta aqui do fórum. Koogar

Agora minha pergunta para vocês 'Você sente falta de um amigo?'
Não se esqueça de colocar o por quê você sente, se possível citar

o motivo que o mesmo parou de jogar !

//Agradeço a todos que interagirem com o tópico :D

Aqui vou estar deixando umas antigas prints de nós 3!
CLICK AQUI

Sim, muita, 80% dos meus amigos no clan LAC (Like a Creeper) no region (2012/2013, nostalgia ;-; ) pararam de jogar e nunca mais eu soube deles ;-;
#SddsTemposOlds

Para mim eu fodo meus amigos todos, to poco me lixando, roubo eles tudo...
Perdi tudo que eu tinha por confiar em amigos e agora eu adotei esse jeito...
Amigos... somente se voce conhece vida real...

Sdds iDiablo (SV1) Rayman7090 (SV1) Ruca_11 (SV1) Vitim_lol (Sv1) Brux0_ (Heaven) Antigo juanito41 de 2013 (Heaven), alguns q eu lembro agr :c

Ja tenho os Meus [member=YuriK1NG] [member=yMonsterKiLL] [member=iEcraft] [member=iEverLasT]

Sou novo aqui porisso não... Espero não ter de voltar nesse post um dia só pra comentar :/

Enviado do meu KAZAM Trooper2 40 através de Tapatalk

Sim. A [member=Cripiii] (Creeper_Troll), quando ela era player em 2013~2014 nos era amigos, mais ela me largou e o ex admin [member=pramo]

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar