de sorte eu nunca ganhei nada
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Bem isso,tenho 4k de pesca e quando pesca eu com esperança de ser lvl 9 + e a mizera de lvl 8BruninhoSantos disse:Eu Não Tento Pega O Livro Pescando Não Pega Merda De Nada......
Me empresta um pouco da sorterepasa disse:sou tao sortudo que brinco de atravessar a av brasil de olho feixado
Nossa ja mudo de avatar ce é o bichao mermo em doidoxDeathMataRanma disse:Sei n, mas te considero Cubeiro
Enviado de meu GT-I8552B usando Tapatalk
KKKKKKKKKKKKKKK ZE DROGUINHA OCÊ EMiSkyFallBR disse:Man pra falar a verdade , esses dias eu tava pensando isso , man eu so sortudo pra krl até demais , ultimamente vem acontecendo coisas comigo que eu penso que é impossivel mais acontece , parece que meu pensamento me ouve, tipo hoje , ja aconteceu varias vezes mais eu só lembro de hoje , eu falei no meu pensamento ' Faz com que essa menina sente perto demim , quando eu vejo ela vem com a cadeira perto de mim , e dps eu falei , quando eu chegar em ksa , eu quero que tenha uma coca bem gelada, e do nada apareceu XABLAU , é isso aí man , nao só essas e outras coisa por isso me considero sortudo pra krl
Como assim vei asdopkasdokaspdk , eu so sortudo isso simiHawking disse:KKKKKKKKKKKKKKK ZE DROGUINHA OCÊ EM
iSkyFallBR disse:Como assim vei asdopkasdokaspdk , eu so sortudo isso sim