esse cara ta doido
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!zGhostBlack disse:Seloco
Não, ele começou a jogar em julho, e ativou uns VIPs na promo de julho. Nessa promo que ele ativou mais VIPs.zKron disse:Ativo tudo nessa promo ? :v
.-. nossa qual servidor ? No aurora tem um tal de _V8_ ativo td as skills dele em uma promo so e paro de jogar .-.zHerosBR disse:Não, ele começou a jogar em julho, e ativou uns VIPs na promo de julho. Nessa promo que ele ativou mais VIPs.
O JHSS_25? Como dito no tópico, servidor PREMIUM.zKron disse:.-. nossa qual servidor ? No aurora tem um tal de _V8_ ativo td as skills dele em uma promo so e paro de jogar .-.
superXD disse:EITAAAAAAAAAAAAAA NOIS
serio? '-'
Séri00JooH disse:Sério mesmo ?
somos 2 :vzHerosBR disse:Aaah... Agora eu entendi, tava pensando que o cara era milhonário![]()
kkkkkkkkkkkkkkkkkMatheuszli disse:Gastou o Dinheiro Do Bolsa Familia Pra Comprar Vip o Ricardo Deve Ta Todo alegre![]()
ss levo 00 no paradisezHerosBR disse:Já vi players falando isso, ele levo 00 não foi?
zHerosBR disse:O JHSS_25? Como dito no tópico, servidor PREMIUM.
Encontraram alguémKinectz disse:Eita porra mais vipado que eu '-'
Certeza?ManttxBR disse:Ele ta igual ao meu mano [member='c410f3rn4nd0'] no Heaven =p