lukibul
Craftlandiano
Ele comprou MUITO vip pro paradise, pegou magnata em um dia e foi 00 kkkzHerosBR disse:Aaah... Agora eu entendi, tava pensando que o cara era milhonário![]()
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Ele comprou MUITO vip pro paradise, pegou magnata em um dia e foi 00 kkkzHerosBR disse:Aaah... Agora eu entendi, tava pensando que o cara era milhonário![]()
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkMatheuszli disse:Gastou o Dinheiro Do Bolsa Familia Pra Comprar Vip o Ricardo Deve Ta Todo alegre![]()
humilhou tuKinectz disse:Eita porra mais vipado que eu '-'
ai o genio ativo os vips no premiumMcLuki disse:Ele era magnata do paradise, aí o b00nde vendeu ovo dupad00 pra ele e ele tomou 00 kkkkkkkkkkk. A staff deu 100 VIPs pra ele como "desculpas" pelo erro.
serio? '-'McLuki disse:Ele era magnata do paradise, aí o b00nde vendeu ovo dupad00 pra ele e ele tomou 00 kkkkkkkkkkk. A staff deu 100 VIPs pra ele como "desculpas" pelo erro.
Moonypie do Titan 1 é + vipado.zHerosBR disse:Só quem joga no Premium sabe como foi o flood de ativação de VIPs que ele fez, ativou mais de 100 VIPs '.' Novo player mais vipado da Craftlandia, só entrar no Premium e da /inspect JHSS_25.
Acho que tem gente muito feliz hoje, né [member='admin'] :v
E o mais engraçado, ele ativou no Premium, server mais abandonado :v
![]()
Sério mesmo ?McLuki disse:Ele era magnata do paradise, aí o b00nde vendeu ovo dupad00 pra ele e ele tomou 00 kkkkkkkkkkk. A staff deu 100 VIPs pra ele como "desculpas" pelo erro.