Você sabe o que é ética?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
loooooooooooool kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu descobri porque peidaram na minha sala e o meu professor falou que a criança que peidou era anti-ética, e que a familia toda dela era imoral e entre outras coisas, também ameaçou tirar a gente da escola. É, eu aprendi o que é ética.

Eu descobri porque peidaram na minha sala e o meu professor falou que a criança que peidou era anti-ética, e que a familia toda dela era imoral e entre outras coisas, também ameaçou tirar a gente da escola. É, eu aprendi o que é ética.
wtf KKKKKKKKKKKK

Então quem tem Ética é quem não peida na escola?

[font=comic sans ms']Nossa vey e tão bão peidar (SOltar akele peidinho baixinho e zuadinho, quando vc ta todo se retorcendo pra nao sair alto) na sala, entaum quer dizer q por causa disso sou anti-etico e talz??!?!!?!?[/font]

[font=comic sans ms']eaueaueuaeuaueuaeuuaeuauue[/font]

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar